Capítulo 3. Lara Jean e Peter Kavinsky

30 3 2
                                    

Lara Jean

Algumas horas atrás... Eu e o Peter fomos para casa de limusine, tomamos banho e trocamos de roupa para comemorar a festa do nosso casamento.
Eu fico usando um vestido branco com botões, um pouco rodado florido vermelho e branco e uma sapatilha branca.
Peter fica usando calça preta, camiseta preta, jaqueta de couro e sapato preto. Ele coloca um relógio no pulso da mão.

Então vamos para um espaço de festa que alugamos para comemorar nossa festa de casamento, somente com familiares e amigos.
Todos nos reunirmos nesse espaço para comemorar. Tem minha playlist e do Peter com nossas músicas favoritas e músicas para todos os gostos dos nossos convidados.

Eu e o Peter ficamos na pista de dança e tem jogos de luzes colorido em nossa direção. As pessoas ficam por perto nos olhando.
Eu fico com minhas mãos nos ombros de Peter e ele fica com as mãos em minha cintura.
Então começa a tocar a música XO - Beyoncé.
Eu e Peter ficamos dançando com nossos pés damos dois passos para um lado e dois passos para o outro lado no ritmo da música. Ficamos nos olhando sorridentes.

Depois que a música acaba, eu e Peter fizemos um brinde com champanhe perto do bolo de treze andares que eu fiz. Kitty com a câmera dela tira minha foto e do Peter brindando nossas taças e olhando sorrindo um para o outro.
Kitty também tira minha foto e do Peter cortando o bolo juntos e depois Peter mela meu nariz de bolo e deixa o dedo no meu nariz e fica rindo me olhando. Eu dou língua olhando pra ele e Kitty tira a foto.
Também tiramos mais fotos com os nossos convidados.
Depois ficamos comendo os meus cookies. É claro que ainda faço cookies, cupcakes, bolos e biscoitos. Ficam na mesa perto do bolo de treze andares. Eu sou chefe de um restaurante vendendo essas maravilhas!
Atrás da mesa, na parede tem algumas fotos minha e do Peter

Eu fazia tudo no meu restaurante e os garçons ajudavam, mas como meus livros estão fazendo bastante sucesso, tive que parar um pouco de cozinhar pra me dedicar mais a fama dos meus livros que são uma saga de treze livros sobre mulheres apaixonadas e que escrevem cartas de amor. O nome da saga é whoa whoa whoa.
Estou terminando o último livro, então no momento tem doze.
Peter, ainda joga lacrosse, mas agora está de férias.

Então já é de madrugada, chega o grande momento de todas se reunirem para receber o meu buquê de flores! Chris nem faz questão de estar presente

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Então já é de madrugada, chega o grande momento de todas se reunirem para receber o meu buquê de flores!
Chris nem faz questão de estar presente.

Então eu fico de costas para essas belas mulheres e jogo o buquê de flores, escuto gritos delas e então olho para trás e vejo Chris sentada na cadeira com o buquê no colo dela. Parece que é um aviso que ela precisa se casar!
Então com raiva Chris joga o buquê para as mulheres que gritam tentando pegar o buquê e então Kitty pega.
Eu rir.

Meu pai diz:

- Você só tem vinte anos Katherine, nem pense em casamento agora!

- Não quero casar tão velha, papai! - Kitty reclama olhando para o buquê em suas mãos.

Para todos os beijos que já tiveWo Geschichten leben. Entdecke jetzt