♡ Capítulo 29 ♡

26 1 0
                                    

LUCAS

Eu a vi ali, e não pude fazer nada, não pude dizer nada que fosse suficiente para amenizar o que estava sentindo. Eu a vi novamente naquela situação, onde tudo doía e eu não pude tirar ela daquilo, daquilo que eu mesmo causei. Ela não serve para mim, só agora eu entendi, eu a levo a um caminho sem volta. Se ao menos nossas mentes tivessem conectadas para entender um ao outro......

Não e não, nada adiantava.

Nossa relação já não era mais a mesma a um bom tempo, não adiantava continuar tentando e insistindo em algo que não ia dar certo. Eu a peguei em meus braços, naquela estação de trem e, pude notar que eu a perderia. Eu não aguentaria a ver naquela situação.
Os médicos notaram algo diferente em seu corpo, algo que não conseguiram identificar ou pelo menos não quiseram me contar. Foram 2 dias, 2 longos e torturantes dias em que a mesma estava em um coma leve.

Sophia: ela poderia não estar mais aqui - disse quando me viu vigiando seu sono

Lucas: eu sei, eu estava lá,..... E eu nunca quis aquilo

Sophia: ela poderia estar morta, você não percebe? Não percebe o que sua mentira causou na cabeça dela? Sei que você não quis, e a maior culpa não é sua, mas você mentiu, você era o Porto seguro dela, Lucas, ela contava com você, ela acreditava em você

Igor: ela tentou se matar, mano

Lucas: eu não sei o que eu faria sem ela, Sophia. - voltei a olha-lá - É melhor eu me afastar

Disse terminando o assunto, quando vi seus olhinhos brilharem, ela havia acordado. Sophia quando a viu correu para abraçá-la, enquanto eu tentava me conter.

Sophia: novamente te vendo assim! - a soltou - só que dessa vez, eu entendo

Bela: por quando tempo eu dormi?

Igor: 2 dias

Bela: o aconteceu com a Medi?

Lucas: o pai dela esta cuidado dela, ela vai ficar bem - seus olhinhos me encarando e isso me fez ficar extremamente triste, ela estava ali por culpa da minha estupidez

Com os olhos marejados caminhei para fora do quarto. Eu sei que é difícil aceitar que chegamos ao fim, mas era necessário que um de nós fizesse isso, porque depois seria pior. Eu sinto uma saudade imensa dela, e de tanto pensar que era forte, hoje me vejo em um beco sem saída. Perdi o grande amor da minha vida e isso está me causando uma dor sem fim. Agora estou perdido dentro das minhas próprias ilusões e espero, de coração, que um dia a dor possa se amenizar e que eu consiga tirar um grande aprendizado disso tudo. Me perdoa Bela, me perdoa por tudo, mas eu precisava...... A gente nunca será felizes juntos, eu queria acreditar que sim, mas sempre que algo da certo o destino vem e nos pega peças, espero que um dia consiga me entender.

"Sinceramente, pode crescer, não deixa ninguém te impedir, erra bastante, aprende com os erros e quando a vida machucar, porque ela vai, lembra dessa dor!!! A dor faz bem, quer dizer que você saiu daquela caverna escura. Pode chorar, espernear, você sempre vai ser a menina mais forte que eu conheci. Agora você pode não entender, mas no futuro você vai ver que esse era o melhor para nós"

Igor: o que você está fazendo? - ouvi sua voz se aproximar de mim, que estava sentado na recepção - vai deixar ela sozinha mesmo? Justo agora que ela precisa de você?

Lucas: eu magoei ela Igor, você acha mesmo que ela precisa de mim? - assentiu - não, eu não posso fazer isso com ela, de novo não

Igor: ta pensando em ir embora? É isso?

A Menina Dos Pulsos Cortados V3 (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora