♡ Capítulo 11 ♡

45 3 0
                                    

Ps: contêm alguns flashbacks em " X "
Ps2: leiam escutando Perfect do Ed Sheeran, por favor, pra dar mais emoção. Música na mídia

________

Subimos para o quarto logo após....

(......)

O observei enquanto abria o botão e o zíper do meu short jeans, o retirando e jogando a qualquer canto do quarto - sorri mordendo os lábios - O seu olhar de desejo para meu corpo seminu me fez arrepiar. Assim iniciou uma sequência de beijos que foram sobre minha coxa, então depositou um pequeno, porém, demorado beijo em minha intimidade, ainda por cima da calcinha, me fazendo arquear as costa ansiando pelo seu próximo contato com minha pele.

Bela: ah - gemi baixo, e logo foi abafado por um beijo molhado

Lucas: senti falta do seu corpo - sussurrou sobre meus lábios me fazendo sorrir

Virei rapidamente ficando por cima de si, bri cada botão da camisa que ele usava revelando seu peito, e sua barriga definida. Senti meu rosto esquentar e ele sorriu mais uma vez de satisfação de ver o quanto havia corado.

Retirei sua calça, levando junto com a cueca, me permitindo visualizar o quanto o desejo já havia tomado conta do seu corpo. Assim segurou minha cintura se colocando entre minhas pernas, segurou meus braços com uma das mãos acima da cabeça enquanto a outra circulava pelos meus seios, e assim penetrou, me fazendo gritar de desejo.

Logo caiu sobre mim, cansados, e suados....

Bela: uou - surpreendida e ofegante - a gente bem que podia sair hoje a noite

Lucas: ou a gente podia fazer um segundo hound

Bela: meu amor - suspirou caindo ao meu lado na cama e assentiu - me fala a última vez que me convidou pra sair só nos dois?!

Lucas: bom..... - pareceu pensar - ok, vou te surpreender hoje a noite

Se levantou com o lençol enrolado na cintura, segundos depois escutei o barulho do chuveiro. Aproveitei para descansar, os remédios adiantaram bastante, as dores diminuíram, mas mesmo assim, sinto muito cansaço, mas eu particularmente estou bem.

Assim que se vestiu aproveitei para tomar meu banho, Lucas saiu do quarto arrumado, acabei pedindo para que avisasse Sophia para me ajudar com a roupa. Era seis da tarde, mas para me arrumar, demoraria umas horas, aproveitei que Lucas estaria jogando com Igor e Bel na Sala, para ter mais tempo.

Sophia: esse vestido ficou tão lindo em você - sorri enquanto terminada a make, mas logo depois viro a cara - que foi?

Bela: não sei!, eu só to pensando em como as coisas vão ser daqui pra frente. E se eu não achar um doar? - encarei seus olhos - não quero deixar vocês

Sophia: e não vai, eu sinto, do meu coração, em tudo que acredito, vai dar tudo certo. Bela, qualquer um pode morrer primeiro que você, eu, o Igor.... A questão é ter esperança pra enfrentar mais um dia. A cada segundo, só sorria, e viva até onde Deus te permitir - a abracei - te amo

Bela: também - beijei seu rosto e assim sai

(.......)

As ruas estavam vazias, as árvores enfeitadas com brilhos, e Lucas não soltou minha mão nem por um segundo enquanto ainda estávamos no carro.

A minutos atrás assim que descia as escadas ele se calou, só olhou em meus olhos e sorriu, segurou minhas mãos, e assim sussurrou perto de minha boca:

Lucas: Seu coração é tudo o que eu tenho. E em seus olhos, você guarda os meus - no momento meus olhos lacrimejavam, mordi os lábios e sorri antes de sairmos

Pela janela conseguia ver as luzes coloridas que ilumina-vam as ruas.

Quando chegamos, segurei em seu braço e entramos. Era um salão enorme, única coisa que iluminava eram as luzes giratórias no teto, com flores para todos os lados, uma música tocava no fundo "perfect" e uma mesa no centro, como num restaurante, só que não havia ninguém.

Bela: tem ninguém aqui? - ele assentiu

Lucas: você não disse que queria sair só nós dois? - riu fraco e arqueou as sombrancelhas

Bela: achei que não levaria tão pro literal da coisa! - sorri surpresa, logo o mesmo me ajuda a sentar

Comemos ao som de uma das minhas músicas preferidas, e conversávamos, sabe? Só conversar, coisa eu não fazíamos deis de que chegamos na cidade, como quando nos conhecermos, no começo do namoro, eu sentia muita falta disso.

Lucas: quer dançar? - se levantou para se agachar em minha frente onde estava dentada, assim estendeu a mão - prometo não pisar no seu pé - ri fraco e sorri grande

Bela: quero - peguei em sua mão

Fomos até o centro..... Colocou suas mãos em minha cintura que estava colada ao seu corpo, e minhas mãos levemente sobre seu peito, e assim dançamos ao som da música.

Apoiei minha cabeça sobre seu peito, e suspirei fundo, sentindo o perfume que tanto amava, e ele sabia disso. Tudo era tão perfeito, que tinha medo de acordar e tudo sumir como num passe de mágica.

Lucas: Bem.... - suspirou escutando a música, que trazia total sentido para aquele momento, enquanto eu ainda estava colada seu peito - eu encontrei uma garota, linda e doce. Eu nunca pensei que você era a pessoa que me esperava. Pois nós éramos muito novos quando nos apaixonamos, sem saber o que aquilo significava

"- depressão? Já perdi a fome, A vontade de viver, Já perdi o mundo, E um motivo pra morrer, Não é a tristeza que me mata, Nem a alegria que me faz viver, É apenas um vazio... Um vazio que me deixa assim, Longe de todos e até de mim"

Lucas: Eu encontrei uma mulher mais forte. Do que qualquer pessoa - senti uma lágrima escorrer sobre seu peito - com que possa compartilha os meus sonhos. Encontrei um amor, para guardar. Mais do que meus segredos. Para levar amor, carregar. Ainda somos novos, mas estamos apaixonados demais. Lutando contra todos os obstáculos. Sei que ficaremos bem desta vez, se depender de mim, você ficaria em meus braços para sempre

"- se fosse eu ia disser que.... Ninguém nunca tinha me visto assim, aquilo me tocou e me fez repensar muita coisa ao meu respeito, ele é o garoto mais diferente que já conheci, sei que as vezes sou cabeça dura, mais esse é meu jeito, e ta certo, tentei muitas vezes negar, fiquei com medo de me machucar, mas... Não consigo, sou apaixonada por dele"

Lucas: Seja a minha garota, serei seu homem. Eu vejo meu futuro em seus olhos - mordeu os lábios

"- você não me ama mais?

Ele erguiu as Sombrancelha, e riu meio irônico, e negou com a cabeça.

- ta brincando?! Izabela Fernandes, eu Amo de todas as maneiras possíveis - eu sorrio de canto - Sem peito, como se só existisse você no mundo e eu pudesse morrer sem o seu ar. Sem idade, porque a mesma vontade que eu tenho de fazer sexo com você nesse mesmo quarto, eu tenho de passear de mãos dadas com você empurrando nossos bisnetos"

Lucas: Ouvindo nossa música favorita, eu tenho fé no que vejo - sorriu, segurou em meu queijo o fazendo olhar para si, ainda sim, colada sobre seu corpo, com várias lágrimas soltas - Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa. E ela é perfeita, eu não mereço isso. Você está perfeita

Mordi os lábios me contendo as lágrimas, e o beijei, sim, como se fosse a última vez.

Bela: eu te amo - sussurrei enquanto ainda sorria em seus lábios

Essa noite eu não parei de sorrir nem um segundo.... Amar é a coisa mais maravilhosa do mundo. Sem dúvidas.

*******
Gostam de episódio baseado em musica? 👀

A Menina Dos Pulsos Cortados V3 (CONCLUÍDA)Where stories live. Discover now