♡ Capítulo 36 ♡

39 0 0
                                    

BELA

𝟑 𝐌𝐄𝐒𝐄𝐒 𝐃𝐄𝐏𝐎𝐈𝐒

3 meses se passaram, muita coisa aconteceu nesse pouco tempo. Inclusive brigas, Sophia e Igor terminaram por uma discussão boba, mas depois de uns dias voltaram, e perceberam o quanto aquilo era infantil. Sophia queria ir a festas e dançar a noite toda, vê se pode, parece doida — ria em meu próprio pensamento — Igor não queria que ela se arrisca-se, Soso era doida mas era responsável, ela não faria nada que eu não faria, não se machucaria por simplesmente dançar, nossas barrigas tão pouco aparecia, então não tinha problemas. Mas para Igor era o fim do mundo. Ele olhou pra ela e disse: "se você for, acabamos" E adivinhem, ela foi. Aquela anta. Fala tanto de mim e do Lucas, dos nossos problemas, e faz pior. No final ela reconheceu o erro, e pode apostar, foi lindo. Ele a pediu em casamento ali mesmo, na verdade ele já tinha comentado comigo a um tempo, e estava planejando uma surpresa, ai eles terminaram assim como esse sonho, eu pedi para ele guardar as alianças para um momento especial. Eu conhecia minha irmã e sabia que ela iria atrás. E ela foi.

As aulas de artes começaram em Hult Business, Lucas estava estudando medicina, e mesmo separados,  salas opostas, estávamos mais juntos que tudo. Acorda vamo juntos de manhã e íamos as aulas, era meia puxada para nos dois, ainda mais para mim que estava grávida e isso cansada muito, mas eu precisava me esforçar, quando queremos uma coisa não podemos desistir de continuar tentando, e era isso que eu estava fazendo. Tentando.

Bela: ai — eu estava no final da aula, todos já estavam arrumando suas coisas e indo para casa, quando senti uma pontada na barriga

Sol: ta tudo bem? — Sol, uma amiga que havia feito ali, veio ver como eu estava

Bela: pode chamar o Lucas pra mim? — ofegante e sem ar

E foi o que ela fez nesse dia, ela correu para a sala dele onde ele ainda estava em aula, e sem pensar duas vezes ele veio até mim.

Lucas: ta sentindo o que? — ficou de joelhos do meu lado

Bela: dor — era tão sufocante que nem a voz saia direito

Eu mal tinha barriga, mas era como se eu estivesse grávida a 8 meses, o corpo pesava muito, eu nunca havia me sentido  assim. Ele me pegou no colo e foi comigo até me casa, Sol me ajudou levando minhas coisas até o carro, eu a agradeci pela ajuda. Não a conhecia muito, mas ela era uma boa amiga. Quando chegamos em casa Lucas chamou o Doutor que estava acompanhando minha gravidez, e como Igor e Sophia estavam em aula não tinha ninguém em casa. Depois da consulta, descobri que foi apenas um cansaço emocional. Minha filha estava bem, e era isso que importava.

E com o passar do mês estávamos pensando em fazer um casamento duplo. Soso e eu tínhamos perdido tanta gente, que em pensar nos convidados nos fez questionar muita coisa. Era tão pouca gente que havia sobrado, mas que fazia uma importância enorme na nossa vida. Os pais de Lucas viriam para o casamento, e estariam todos que conhecemos lá, não tínhamos muito o que pensar ou planejar.

Era hoje, o dia com que esperamos durante 3 meses, iríamos ter a confirmação do sexo dos bebês, eu e Sophia. Soso não parou quieta desde que saímos de casa para a consulta. Quando chegamos fomos direto para a sala, estava toda preparada, com duas camas, e todos os equipamentos. Parecem que leram nossas mentes, a gente queria fazer aquilo juntas.

Doutor: podem se deitar, por favor — um dos doutores disse, Igor e Lucas nos ajudaram a subir nas macas

Levantamos as blusas antes dele passar um gel em nossas barrigas, era tão gelado que nos fez rir. Logo fez o ultrassom, segurei a mão de Lucas firmemente, assim como Soso com Igor, quando os doutores que nos atendiam sorriam, conseguia ler a alma deles, o segundo medico fez uma cara quando atendia Sophia, que não entendia o espanto.

Bela: iai?

Doutor: parabéns senhoria Fernandes, é uma menina

Bela: eu já sabia — sorri emociona, com várias lágrimas nos olhos

Lucas: nossa Ana Beatriz — fez carinho em minha mão

Era tanto amor ali....

Doutor: parabéns sr.Sophia, é incrível, são gêmeas

Sophia: Doutor fala de novo que eu acho que você falou em dobro, igual minha visão ta agora — eu ri

Doutor: a senhorita terá 2 meninas

Seus olhos encheram de lágrimas, como se lembrasse de alguma coisa, e eu realmente sabia do que era. Certamente lembrava do dia em que perdeu seu filho, agora ela estava ganhando duas. Se não é Deus eu não sei o que é.

Igor: duas? — boquiaberto

Sophia: Maria e Emanuelly — sussurrou

Todos ali estávamos segurando o choro, mas eu não conseguia mas quando escutei o coração deles bater em volta da sala, o Doutor havia soltado o som, nos não aguentamos.

Bela: meu Deus, não faz isso comigo — chorei

****
Curtem o ep

A Menina Dos Pulsos Cortados V3 (CONCLUÍDA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant