22

33.6K 2.2K 2K
                                    



Hoje era o dia, acordei feliz e disposta, por que hoje iria ver o Vinnie, tinha sensação que tinha visto ele a última vez a muito tempo.
Trabalhei o dia inteiro bem, Luke foi quem fez o ensaio hoje é eu apenas auxiliei.
Sai do trabalho 17hs, marquei com Vinnie na minha casa as 19:30 e passei o endereço
A casa estava arrumada, um som tocava baixo e eu tinha colocado um vestido que comprei no shopping ontem, passei o básico de maquiagem e tava esperando Vinnie, estava um pouco ansiosa.

As 19:24 ele ligou dizendo que estava na frente de casa, olhei pela sacada e lá estava ele, minha barriga gelou quando o vi lá em baixo encostado no carro, disse que ele estava lindo e ele olhou pra cima e sorriu.
Desci correndo parecia uma adolescente, abri o portão e me joguei nos braços dele, eu estava realmente com saudade, ele me deu um beijo delicado ali no portão.
Peguei em sua mão e fui levando ele pelo caminho até meu apartamento.

Assim que abri e deixei ele entrar ele deu uma boa olhada geral e fechei a porta atrás dele.
_"Esse lugar é a sua cara", ele disse sorrindo, ele andou até olhar a vista pela casada e virou pra mim "é lindo".
Eu sorri, eu o olhava de cima a baixo, que homem lindo ele era, estava com uma camisa preta calça jeans e tênis, o simples o deixava mais lindo ainda, ele veio caminhando até mim e me deu um beijo quente até me deixando sem ar.
Joguei ele no sofá e sentei em cima dele, nossos beijos eram doces misturados com saudade.
A música que tocava no meu apartamento não era tão alta mais dava todo um clima melhor pra nós.
_"Posso te apresentar meu quarto agora?", perguntei sussurrando no ouvido dele vendo que ele tinha arrepiado com a pergunta.
Me segurou pela bunda e levantou e entrelacei minhas pernas nele e me conduzindo enquanto me beijava.
_"Corredor direto, última porta", dei as instituições.

Ele abriu a porta empurrando com o corpo, meu quarto estava com um abajur que refletia galáxia no teto e paredes, estavam num tom de roxo, e ele se sentiu comigo ainda no colo, comecei a rebolar no seu colo enquanto beijava sua boca e seu pescoço, segurando os cabelos da sua nuca.

Ele passava a mãos entre as minhas coxas e apertava a minha bunda, dava pra ver o quanto ele queria aquilo, senti minha respiração começar a ficar mais forte, senti seu pau encontrar na minha entrada, já estava duro, mais eu ainda estava de roupa. Suas mãos foram rápidas e tiraram meu vestido por cima e abrindo meu sutiã liberando meus peitos, ele parou por cinco segundos pra os observar e depois os lambeu,' me fazendo gemer de trazer no mesmo momento que puxei de leve seu cabelo, ele pareceu ficar louco com esse gesto que o fez subir e me beijar novamente.

Tirei sua blusa pra ter melhor acesso ao seu corpo perfeito, e me ajoelhei aos pés da cama ficando de frente pra ele, abri e puxei sua calça pra baixo puxando junto a cueca e seu pau estava duro bem na minha frente, peguei na base e comecei a lamber da base até a canela, ele gemeu baixinho e voltando a me olhar.
Coloquei o que cabia na boca e comecei a fazer movimentos e vai e vem, com o que não coube fui fazendo com a mão. Acelerei os movimentos, o encarando se contorcer de tesao, de olhos fechados e passando a língua entre os dentes, que visão maravilhosa.

Eu o vi chegando lá, acelerei os movimentos, ele não iria aguentar muito mais tempo, ele iria gozar, e sentia molada demais. Enquanto eu já esperava seu líquido sair, que ele gozasse  a minha boca ele me puxa pra cima me deitando no lugar dele.
_"Ainda não, como você quer que eu te foda?", sua pergunta me fez revirar os olhos de prazer.
Recuperei um pouco o ar e respondi.
_"Com força", ele sorriu parecendo que eu tinha falado a resposta certa, ele me da um sorriso safado, se afasta subindo seu corpo e com um movimento forte e rápido me vira de costas pra ele.

Ele abaixou apenas pra morder de leve meu pescoço que me fez envergar de prazer, juntou meu cabelo com uma das mãos, e se ajeitou colocando a cabeça na minha entrada, eu precisava logo daquilo.
Nossos corpos na suavam e nossas respirações estavam ofegantes.
_"Mete logo Vinnie", disse implorando.
_"Fala de novo", ele diz se colocando mais à frente pra escutar com clareza.
_"Mete logo Vinnie, por fa...", e senti seu pau entrar em mim com força, nunca havia gemido tão alto, revirei meus olhos de prazer.

Ele segura minha cintura forçando a ficar parada enquanto ele ia metendo com força e puxava meu cabelo com a outra mão.
_"Porra Sarah, olha o jeito que você me deixa", ele metia rápido enquanto eu rebolava.
Gozei assim que senti um tapa na minha bunda, que sensação gostava de ser tratada daquele jeito, nosso sexo realmente era perfeito um pro outro.

Quando ele me sentiu gozar ele disse:
_"Vou gozar também amor", ele avisou.
E mais algumas enfiadas senti o corpo dele receber uma onda de prazer. Senti seu corpo ficar mole e ele cair ao meu lado ofegante tentando recuperar sua respiração, eu ainda sentia minha perna tremer em resultado ao meu orgasmo.

Vinnie se deitou apoiando a cabeça nas mãos apoiadas na casa e tirou um mecha de cabelo do meu rosto e me deu calmo e longo na boca.

_"Sarah eu acho que te tô gostando de você", ele disse olhando nos meus olhos e eu ri, "Tô falando sério tipo muito".
Senti meu batimentos aumentarem com o que eu tinha ouvido.
_"Vinnie não brinca com isso estamos juntos a sei lá, poucas semanas", me sentei o olhando e ele se sentou também.
_"To falando do fundo do meu coração, eu tô sentindo verdade, eu penso em você o dia inteiro", ele parecia estar falando sério e fiquei quieta.

_"O que você sente por mim?", ele perguntou e decidi ser sincera.
_"Eu me sinto mais feliz desde que te conheci, te acho um homem mais bonito e sexy, gosto do seu beijo, sexo com você é o melhor que eu já fiz, sinto saudade de você o dia inteiro, sinto que se eu perder você toda minha vida desanda... meu Deus...", parei olhando fixamente assustada com tudo que tinha acabado de falar. Eu sentia o mesmo.

Ele sorriu e me beijou suavemente.
_"Quer namorar comigo?", ele perguntou rápido.
Era cedo pra aquilo, mais tive a sensação que não podia perdê-lo.
_"Eu sei que é cedo e tal e é um pouco difícil pra mim ter um relacionamento", Vinnie deveria estar falando de algumas fãs, "Mais se você estiver disposta".
Não precisei pensar, tudo que eu era ter ele pra mim, na minha vida, ser dele, apenas dele.
_"Quero", ele me agarrou e puxou pra ele, num beijo gostoso, me fazendo carinho, deitamos e ficamos ali por alguns minutos apenas sorrindo um pro outro.

Minha felicidade era nítida, ele era melhor do que um sonho, era perfeito, o jeito que ele me tratava, o sexo e as conversas eram tudo feito sobre medida pra mim.


.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Where stories live. Discover now