44

20K 1.3K 473
                                    




Acordei com o sol que entrava pela porta, era o sol da manhã que batia na varanda, parei por dois segundos lembrando do quão machucada estava e aquele sol batendo me deu ódio, o sol na varanda era o que eu mais gostava no meu apartamento e agora me fazia lembrar Vinnie, de quando tomamos café na varanda.
Levantei e fechei a porta por completo.
Não sabia que horas eram e não tinha vontade de saber, eu ainda estava cansada, além de não ter dormido de quinta pra sexta por Vinnie ter me ligado bravo pelas mensagens de Chase, além das 15 horas de voo voltando pra LÁ e ontem ver ele beijando aquela garota me fez demorar a pegar no sono e me sentia destruída, cansada.

Me olhei pelo espelho grande que tinha no quarto e vi o quanto tava inchada de tanto chorar. Encostei de novo na cama me afundando novamente querendo chorar mais.
Me senti perdida, me senti destruída, me senti afogada em tristeza.
Meu celular começou a vibrar ao meu lado e eu não quis olhar quem ligava, eu choraria feito uma criança com qualquer pessoa que falasse do outro lado.
Me afundei ainda mais chorando até adormecer novamente.

Vinnie

Assim que sai da frente da casa da Sarah eu não sabia aonde ir, não queria voltar pra Hype por que não queria ficar tão longe dela, queria poder estar perto caso ela aceitasse me ver, então liguei pra Jordan e pedi pra dormir na casa dele, era tarde, ele já devia estar dormindo, mais acordou pra abrir a porta pra me deixar entrar.

Ele viu o quanto desesperado eu estava, Jordan era um dos meus melhores amigos e sabia respeitar caso eu dissesse que não queria conversar.
Demorei pra conseguir dormir, acordei às 9hs e tomei café da manhã na casa dele, perguntei se podia passar mais algum tempo ali, pelo menos durante o dia, ele disse que podia ficar o quanto quisesse, puxou algum assunto paralelo, mais não tocou em assunto de namoro, apesar de não conhecer Sarah ainda eu já havia contado dela pra ele, então ele sabia que deveria ser algo relacionado a ela.

Liguei uma, duas, três, quatro vezes pra Sarah mais ela parecia não ter acordado ainda pra atender.
Kourv me ligou ainda era de manhã:
_"Ta com a Sarah?", ela perguntou
_"Não, ela não me deixou entrar na casa dela ontem", respondi.
_"To ligando pra ela mais ela não atende", ela disse.

Ela parecia bem brava comigo também, eu sabia que tinha magoado uma das melhores amigas dela e entendia ela estar puta comigo.
_"Kourv, foi um erro ontem", disse pra ela.
_"Foi Vinnie, foi um grande erro", ela disse ríspida.
_"Eu tava bravo pelas mensagens com o Chase e acabei fazendo merda", disse.
_"Vinnie quer saber a verdade sobre essas mensagens dela com o Chase, ela me disse que foram 3 mensagens...", ela parava pra respirar fundo deveria querer me socar.

_"Logo depois que você e ela se assumiram e apareceram no tiktokroom, e ela começou a receber ataques Chase mandou uma mensagem dizendo que sentia muito por ela estar passando por aquilo e que se precisasse de ajuda ele estava ali, a segunda foi ela respondendo agradecendo por ele se preocupar e a terceira é uma mensagem dela dizendo que tinha gostado da música dele, só sem segundas intenções, essa última mensagem ele nem chegou a respondê-la, tem noção de como essa briga pelas mensagens foi desnecessária?", ela falou e não parecia fazer sentido pra mim.

_"Por que ele não me explicou isso?", perguntei pra Kourv.
_"Ela não explicou ou você não deixou?", ela rebateu, eu não tinha deixado, que bosta de homem que eu sou.
_"Vinnie seja lá o que for fazer, só me avise caso consiga falar com ela, quero saber se ela tá bem", ela disse quase desligando na minha cara. 
Me senti a pessoa mais ridícula do mundo, me sentia impotente, me sentia fraco.

_"Jordan a gente pode conversar?", entrei na cozinha aonde meu amigo estava com a namorada. Precisava conversar com alguém sobre o que havia feito e ele parecia ser a melhor pessoa.

Sarah

Acordei de novo quando senti minha barriga fazer um barulho horrível, eu tava o dia inteiro deitada e estava morrendo de fome, me levantei e fui à cozinha ver o que tinha na geladeira, o sol já tinha quase ido embora, olhei pra ver que horas eram, era 17:40 e eu não havia feito nada o dia todo, eu não queria preparar nada, então peguei uma bolacha e deitei no sofá, eu parecia deprimida, quando mais deitada ficava mais deitada queria estar, não liguei a tv então fiquei ali só olhando pro teto.

Meu celular tocava de novo e eu já estava de saco cheio dele, queria taca-lo na parede, levantei pra pega-lo, e sentei no sofá de novo.
Havia muita coisa ali, muitas ligações e mensagens de Vinnie, preferi não abrir nenhuma, ligações da Kourv, ligação de Luke, Thomás, Michael, ligação do meu pai, e de mais algumas pessoas, até ligação do Chase tinha, respondi a todos menos Vinnie e Chase, respondi eles com mensagem de voz por que não queria continuar com a conversa, "Oi, eu tô bem, não se preocupe, tô só descansando do voo de 15 horas, sério tá tudo bem, beijo", foi basicamente a mesma mensagem pra todos, que me respondiam mais ignorei, já havia respondido, continuar a conversa já era demais, já havia dado sinal de vida. Deitei novamente olhando o teto e a comer a bolacha.

.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Where stories live. Discover now