94

15.2K 1.1K 185
                                    




_"Bom dia gatona amanheceu nesse lugar é, ainda são 8hs?", Luke entrava pela sala me trazendo um Expresso do Starbucks.
_"Obrigada, acabei vindo antes pra terminar as edições", disse sorrindo bebendo o café.
_"Como você tá, vi uma foto no tiktokroom de você e Vinnie saindo do BOA ontem e os dois estavam com uma cara de cu", Luke disse, eu tinha visto também e estávamos os dois parecendo que tínhamos brigado mesmo.
_"Problemas", falei e Luke ficou me olhando esperando eu falar o por que, e eu resumi a história toda pra Luke.

_"Ai amiguinha eu te entendo, muito errado ele falar de confiança sendo que ele quem traiu..." Luke disse e apontei como se eu quisesse dizer "é o que to querendo dizer", "mais eu entendo Vinnie também sabia", e eu fiz cara de merda.
_"Amiga Vinnie num é esse poço de autoconfiança todo não, Vinnie sabe que depois dele o único que você ficou aqui em Los Angeles foi o Chase. Ah tem aquele Bryan também, mais podemos excluir ele né?", Luke disse.
_"É finge que nunca aconteceu", disse fazendo cara de nojo.

_"Então por isso que Vinnie fica com pé atrás, você 'esconde' que vai fotografar o seu ex", Luke disse e eu abri a boca pra corrigir e ele acelerou e começou a gritar.
_"Ex sim, ex Sarah, ex ficante, mais mesmo assim ex, parou de estar junto é ex, porra, aceita Chase é seu ex".

_"Olá", eu e Luke tomamos um susto vendo Chase e Monica entrando na sala junto com mais 3 pessoas da equipe de Chase.
Luke olhou pra mim com olho arregalado tipo "que ele não tenha escutado"
_"Desculpa entrar, a recepcionista não tá lá na frente", Monica disse.
_"Vem fica a vontade querem tomar alguma coisa?", Luke disse pedindo pra eles se sentarem.

Eu estava super vermelha, ele entrou 2 segundos depois da gritaria de Luke e eu não sabia aonde enfiar minha cara.
Olhei meu celular e nada de Vinnie hoje, ontem eu não atendi as ligações dele e hoje ele deve ter desapegado de tentar, não sabia se ligava ou se não, talvez fosse melhor eu falar com ele quando chegar em casa.

Sentamos em uma mesa grande que tínhamos na minha sala e de Luke que ficava ali basicamente pra alguma eventual reunião.
Começamos a conversar e trouxe 2 notebooks pra que Chase e Monica e os outros 3 pessoas conseguissem ver foto por foto.

Era 10hs analisávamos uma por uma, Monica era muito crítica com tudo. Minhas fotos tinham ficado muito boas mais algo não a agradava (nem a mim), via que no final daquilo tudo eu iria me queimar na agência, depois de todo um remanejamento de ensaios pra dar atenção a Chase eu não entregaria meu melhor trabalho.
Não estava vampiresco e aterrorizante o suficiente pra ela. E infelizmente nem pra mim, estava tudo muito parecido com o que Chase já tinha feito.

Chase não dava muita opinião, pra ele o que Monica falasse tava falado. E a opinião dela não iria ser boa pra mim, mesmo tendo sido feito do jeito que eles queriam.
_"Podem me dar um minuto...", sai pegando meu celular e discando o número de Pablo, meu quebra galho oficial, o acervo do estúdio dele era ótimo e sempre recorria a ele pra me ajudar.
_"Do que precisa Sarah, só me liga quando precisa de algo...", Pablo era ranzinza mais uma ótima pessoa.

Voltei pra onde Chase e Monica estavam depois de falar com Pablo por uns minutos.
_"Desculpa a demora...", disse entrando de novo no estúdio.
_"Chase o que você acha se a gente refazer o ensaio?", perguntei e Luke me olhou com cara de dúvida.
E Chase olhou pra Monica pra que ela respondesse.
_"A gente não tem tempo, vamos lançar a música logo", Monica respondeu.
_"Eu refaço hoje se você topar Chase, agora a tarde", disse.

Eu olhei para fotos que tínhamos tirado no dia anterior e me direcionava somente pra Chase, queria que ele me respondesse.
_"Chase tá vendo essas fotos de ontem?", disse abrindo a pasta colocando foto por foto lado a lado, e tá vendo esses croquis aqui que sua equipe me mandou?", ele assentiu prestando atenção.

_"Eu entreguei o que sua equipe planejou nesses papéis, tá vendo?", e ele olhou, e realmente era exatamente o que foi pedido, trono, escuro, roupas escuras...
_"Eu confio no meu trabalho e você ficou ótimo em todas essas mil fotos que tiramos ontem, mais são mais do mesmo", disse vendo Luke arregalar os olhos, eu estava mesmo criticando horas de pesquisar que a equipe de Chase havia feito.

_"Qual sua ideia?", Chase olhou pra mim perguntando.
_"Se você me der seu horário da tarde de hoje eu refaço o ensaio hoje mesmo, mais como eu achar que vai ficar bom, não com essas mesmas coisas de sempre", disse.
_"Sarah a gente pode conversar rapidinho", Luke disse e parecia desesperado, mais eu ignorei.
_"Nos tivemos um dia inteiro ontem de ensaio se você não acha se seu trabalho foi satisfatório não temos culpa, não podemos te dar hoje novamente nosso dia...", Monica disse ríspida, aposto que o ensaio de ontem foi ideia dela.

_"Tudo bem eu topo", Chase disse olhando pra mim.
_"Chase não dá, o ensaio foi ontem, já pagamos os honorários de ontem pra agência", Monica disse.
_"Liga pra agência e paga os de hoje também, 13hs então Sarah?", Chase levantou pra sair parecia seguro e estava me dando um voto de confiança.
_"Fechado até daqui a pouco", disse pegando na mão de Chase.

_"Você tá louca, as auxiliares não estão aqui, não tem look, não tem nada aqui mais, temos um trono só por que não vieram buscar... o pessoal da agência vai te matar, se essa Monica ligar te xingando lá você ta fodida, e eu também, aonde você vai?", Luke parecia estar entrando em colapso.
Peguei minha chave do carro e minha bolsa, e fui até Luke.
_"Luke você acreditou em mim quando me ligou a mais de 2 anos atrás dizendo que viu meu trabalho e estava interessado em me trazer pra Los Angeles, confia em mim agora de novo que eu vou calar a boca daquela Monica, por favor", disse olhando pra Luke segurando na mão dele.

Luke parou 2 segundos me olhando nos olhos.
_"Eu confio! Vai logo então...", Luke disse cedendo.
_"Esvazia o driver e olha se as câmeras estão carregadas, já venho, te amo", disse saindo correndo pela porta.



.

SE ELE QUISER...  • Vinnie Hacker •Where stories live. Discover now