00. prólogo

606 69 176
                                    

Ao fim do verão de 1987, entre adolescentes que ainda se escondiam embaixo da saia florida das suas mães e outros enigmáticos, que guardavam cigarros amarrotados no bolso da jaqueta, havia o Jimin, que carregava fúria consigo, brigando com uma máq...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ao fim do verão de 1987, entre adolescentes que ainda se escondiam embaixo da saia florida das suas mães e outros enigmáticos, que guardavam cigarros amarrotados no bolso da jaqueta, havia o Jimin, que carregava fúria consigo, brigando com uma máquina de fliperama.

Com seus tênis surrados, ele deu leves chutes no aparelho, que continuava tocando a música viciante do jogo ikari warriors.

Eu disse que era uma péssima ideia escolher um jogo de caras sem camisa. —o garoto cruzou seus braços, fazendo uma expressão de desdém.

Jimin bufou, revirando seus olhos, olhando para si mesmo, que retirava seu boné para dar uma leve bagunçada nas madeixas escuras e macias. Seu subconsciente era absurdamente insuportável. Todas as suas falas e atos o deixava irritadiço.

Ele odiava a mania que grudou em si durante os anos, de projetar uma imagem perfeita do seu outro eu, que sempre usava algo amarelo com desenhos de diabinhos. Ele era o próprio Vantheris, que alimentava o Jimin com todos os seus pensamentos caóticos.

—Está com dificuldade ai, Park? —Yoongi apareceu de repente, mascando um chiclete azedinho de limão, fazendo uma leve careta quando colocou mais um na boca. —Com esses chutes você vai estragar ainda mais. —se escorou na máquina, fazendo uma expressão gozadora.

—Aposto que você ficou tentando me passar, por isso estragou. Mas, você nunca vai sair do quinto lugar. —Jimin provocou, dizendo algo que ao menos tinha certeza, porém, riu com prazer.

—Eu estou em primeiro. —o mais velho juntou-se à risada, se deliciando ainda mais com o discurso de ousadia, vendo o outro fechando a expressão conforme digeria o que havia dito.

Patético. Você nunca vai conseguir ficar mais de um mês no primeiro lugar. —o aspirante ao Vantheris voltou a dizer, de repente, ficando de frente ao Jimin, ocupando o lugar do outro garoto que agora se sentia um vitorioso, limpando a poeira inexistente do moletom.

Yoongi arrastou seus coturnos pelo fliperama, comemorando sua conquista, fazendo alguns passos de dança enquanto ia ligar o rádio. Ele observou o Park cochichar baixinho, como se tivesse conversando com alguém, dando um último chute na máquina que logo parou de tocar música.

Um som de gaita se estendeu pelo lugar, fazendo os dois prestarem atenção. '' A escola Anjin está com inscrições para novas bandas, abertas! Seja cantando ou tocando qualquer tipo de instrumento, tendo abaixo de vinte e quatro anos, sendo de qualquer escola, pode participar!'' Um pigarro foi ouvido, fazendo o Yoongi rir, vendo o Jimin, logo em seguida, sentar no banquinho ao seu lado. '' Terá dois testes. Amanhã, às seis da noite, será a decisão final. Espero vocês! Tenha uma boa tarde...''.

—Você não vai se inscrever, né? —O Park gritou, ajeitando sua mochila, também desgastada, arregalando levemente os seus olhos puxados, vendo o outro garoto se levantar devagar, abrindo mais um sorriso gengival.

Os tanteired {jjk+pjm}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora