06. decisões estúpidas

66 7 1
                                    

Manchando o piso do corredor da escola com passadas animadas e azuis, Taehyung deu um abraço de lado ao seu amigo, destravando uma piada boba da sua boca, rindo alto da expressão confusa do Jimin

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Manchando o piso do corredor da escola com passadas animadas e azuis, Taehyung deu um abraço de lado ao seu amigo, destravando uma piada boba da sua boca, rindo alto da expressão confusa do Jimin.

Desta vez, um som estrondoso de marchas pesadas preencheu o local, sendo seguido pelo vermelho, que traçava todas as linhas da expressão do garoto, assim como nas pontas do seu cabelo. Ele bufava alto, como se quisesse que todas as pessoas ali notassem a sua fúria.

— Acabou tudo! — gritou, assim que passou ao lado do Taehyung e do Jimin, dizendo sem nem mesmo mudar seu campo de visão, evitando contato com os olhares atônitos dos outros dois. Ele colocou ambos os braços em sua cintura, esperando o seu amigo dar explicações.

— Para de ser tão dramático... — Jungkook deu um leve empurrão do Yoongi, travando seu olhar ao do Jimin, assim que ele também cruzou seus braços, fechando a expressão, já esperando pelo pior. Ele juntou suas mãos, comprimindo os lábios, se preparando mentalmente para dizer o ocorrido.

Com um olhar enleado, ele cobriu a coragem, que juntou pela manhã inteira, com o seu medo exagerado. Era perceptível o suor pintando suas bochechas rubras, e sua garganta ficou tão seca que nenhuma palavra foi dita, durante longos segundos.

— Então, lá estava o JJ tomando café da manhã enquanto lia a página em que estava os nomes numéricos das ruas dos Ducibus. Só que, um azar que veio em uma velocidade absurda, incalculável, saindo de um lugar muito distante e caindo bem na minha casa, especificamente na mesa da cozinha, sendo, coincidentemente, onde o ser humano chamado Jeon Jungkook estava, tal qual estava tendo um dia tranquilo, tomando um refrigerante cheio de corante... — Jungkook começou a dizer em disparada, perdendo toda a sua postura madura com as expressões que fazia, sendo congênere a uma criança que conta algo que aprontou, para a mãe.

— Moral da história: com a mão furada que tinha, o Jeon deixou o copo cair sobre as páginas do caderno, acabando com grande parte das pistas que estavam naquelas folhas preciosas — Yoongi completou, sabendo que o outro garoto iria prolongar a história em níveis estrondosos demais para uma pessoa ter paciência de escutar.

Os outros dois garotos riram alto, mas com as sobrancelhas juntas em descontentamento, tentando processar as palavras. Eles se olharam e abriram os braços, fazendo gestos de desdém com as mãos, juntando diversas reações diferentes, já que eles não sabiam ao certo qual seria apropriada para aquela descoberta.

— Eu sinceramente não sei porque disso tudo. Certamente deve ter outro local com essas informações — JJ voltou a dizer, torcendo com todo o restinho de sorte que tinha para que o que disse fosse verdade.

— Tem sim, tal qual é impossível que possamos entrar — Yoongi o interrompeu mais uma vez, ainda com suas mãos em sua cintura, fazendo caras e bocas enquanto debochava do seu amigo com um revirar de olhos.

— Onde? — Jimin perguntou, curioso, levantando suas sobrancelhas levemente enquanto cruzava os braços.

— Wheein me disse que a sala do diretor do NosSo tem uma pasta com todas as informações que precisamos. Porém, esse clube faz parceria com o prefeito da cidade, sendo assim, há segurança máxima — explicou, misturando suspense em suas palavras, murmurando algo inaudível.

Os tanteired {jjk+pjm}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora