POV Vinnie
Meu passeio e de Rose foi ótimo. Saímos pela cidade, caminhamos e só, ficamos juntos. Fizemos isso nas últimas semanas, andávamos de skate, saíamos com Cat, com nossos amigos, estudávamos juntos ou só ficávamos perto um do outro.
Mack estava a cada dia mais próxima do nosso grupo o que de certa forma me incomodava. Não que eu não gostasse dela eu só, não estava preparado pra gente nova. Eu e ela não conversávamos e não apenas pela dificuldade na comunicação, apenas porque não tinha assunto. Gostava porque ela deixava Rose feliz e deixava Kio extasiado mas ela era muito impulsiva e gostava de fazer coisas perigosas. Ia em festas insanas, bebia até morrer e fazia coisas que para mim eram radicais demais o que me deixava doido e com muito medo disso influenciar alguns dos meus amigos. Jordan bebia casualmente, de mim e Kio ele era o que mais se aventurava nas bebidas e festeiro. Kio ia vez ou outra quando namorava Miranda e eu, bom, acho que a última festa que eu fui foi no aniversário de Catherine com colegas da turma dela e eu tive que pegar um por um para bater na pinhata. Não suportava o gosto de cerveja e me arriscava no vinho vez ou outra nos jantares com meus pais apenas. Mackenzie gostava dessas coisas e por mais que quando ela e Rose saíram foi só "coisas de garotas" mas mesmo assim, era estranho.
Hoje era o aniversário de Rose e comemoraríamos depois da escola. Kio planejou uma pequena festa surpresa como seu primeiro aniversário juntos como irmãos Minha mãe fizera o bolo, Sarah preparara lanches e snacks e nós cuidamos da decoração. Estava tudo guardado e enquanto estivéssemos na escola, Sarah e mamãe cuidariam de decorar a sala de jantar dos Cyr. Fui ao centro da cidade a alguns dias comprar o presente da menina. Acabei comprando uma coleção de Jane Austin com todas suas obras. Ela teria comentado que queria ler Orgulho e Preconceito então porque não comprar todos da autora uh?
Tomo café com minha família e ainda com o cabelo molhado saio de casa encontrando Jordan na calçada, ele possuía fones de ouvido e não me viu chegar então o cutuquei que levou um susto.
" Vincent seu maluco, que susto cara."
Rio de sua expressão.
" Então dude, preparado para a festa de sua amada?"
Reviro os olhos de como o loiro se refere a Rose.
" Idiota. Estou feliz por ela, aniversário é o melhor dia do ano."
" Só você tem essa animação toda para aniversário Vin."
Paramos nossa conversa quando vejo a porta dos Cyr ser aberta e sair Kio empurrando Rose em uma espécie de trenzinho fazendo a garota rir e nossa, ela estava linda. Rosamund usava um vestido todo florido e verde, por baixo usava meia calça para se proteger do frio e coturnos que a deixavam centímetros mais alta e um cardigã colorido. Seus cabelos estavam presos em longas tranças que a deixava adorável. Quando seu olhar pairou em mim seu sorriso aumentou e eu iria em sua direção se Jordan não tivesse passado na frente e a pego feito saco de batatas e saído correndo. Sorri com a cena e pego rapidamente minha camera na mochila tirando uma foto do momento.
Quando posta no chão, Rose vem em minha direção e eu a abraço forte a tirando do chão a girando um pouco. Quando a coloco no chão, distribuo beijinhos em seu rosto.
" A aniversariante mais linda que eu conheço." A garota cora fortemente escondendo seu rosto em suas mãos mas eu as afasto para continuar.
" Feliz vida Rose."
Ela sibila um obrigada calmo e eu sorrio. Logo pego sua mochila de suas costas e a junto com a minha no ombro. Rose e Jordan vão na frente pulando e eu e Kio atrás rido e tirando fotos dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deafness - Vinnie Hacker
FanfictionUm garoto surdo, uma nova garota cheia de problemas e um novo amor. Descobrindo que amar vai muito além de ouvir ou falar. Uma fanfic sobre Vinnie Hacker. ⚠ ALERTA GATILHO ! História com possíveis gatilhos como distúrbios alimentares e ansiedade...