Capítulo 27

7.3K 560 524
                                    

POV Rose 

Sou acordada por barulhos no quarto e ainda sonolenta desperto vendo meu irmão com uma expressão enfurecida, Jor e Mack tentando falar com ele. Ao meu lado vejo Vinnie dormir tranquilamente parecendo um anjo.

Nem parece que me fodeu a noite toda. 

Sendo sua primeira vez. 

- Rosamund, o que você está fazendo aqui?- Kio pergunta bravo e eu penso em uma rápida desculpa.

- Uh, nós estávamos guardando as coisas e acabamos dormindo, só isso.- me explico e antes que pudesse me livrar dessa, Jordan aponta para a cama.

- A noite foi boa então baby Cyr?- provoca e eu arregalo os olhos ao ver  a embalem da camisinha rasgada porém graças ao universo o preservativo já tinha sido jogado fora.

- Por que caralhos você está na cama com ele e uma camisinha aberta Rose? Você tem dezessete anos!- Meu irmão explode e eu engulo e seco e quando vou começar a falar ouço uma vozinha na porta.

- O que é camisinha? Rose, você e Vinnie fizeram festa do pijama e não me chamaram?- Cat pergunta chegando até mim e eu arregalo os olhos e fico grata por eu e Vinnie estarmos vestidos.

- p-princesa, nossa festa do pijama foi tarde. Você já estava dormindo.- digo e a pego no colo afagando seus fios dourados e rapidamente apontando para Mack sumir com o pacote de camisinha.

- Você não me respondeu. O que é camisinha?- pergunta inocentemente e eu me viro para meus amigos pedindo ajuda, Kio dá de ombros, ainda bravo, Jor parece pensar e Mack fala.

- É uma camiseta Cat.

- isso, uma camiseta muito pequenininha, que só pessoas grandes usam.- continuo e a garota me olha confusa.

- mas você é pequenininha igual eu então por que usa?

- Ela tem um ponto.- Jor fala e logo reclama de um tapa dado por mim.

- Por que seu irmão não é pequenininho meu bem, entende? mas as pessoas não gostam que crianças saibam da camisinha então não fale para ninguém okay?- peço e ela assente.- Por que você não  vai ajudar seus pais no café da manhã lindinha? Eu vou acordar seu irmão.

beijo sua bochecha e a loira sai do quarto.

- Tivemos que enganar uma criança de sete anos sobre um preservativo.- Jor observa e vejo Vinnie acordar, com as bochechas amassadas e os olhinhos cansados nos olhar confuso já se apoiando na cabeceira da cama.

" Você transou com a minha irmã, desgraçado." Kio briga e o corpo de Vin estremece. " Acho melhor você correr." continua e meu namorado arregala os olhos antes de sair correndo pela casa indo direto para o jardim.

- mas então, foi bom?- Mack pergunta e sinto minhas bochechas esquentarem.

- Muito.- sorrio boba. Tinha sido perfeito mas não queria compartilhar aquilo, era íntimo demais.

- Finalmente Rose, finalmente!- Jor brinca e eu rio.- Hey, não se preocupa com Kio e Vinnie, o máximo que pode acontecer é Vin levar um susto.

Eu espero que não passe disso. 

[...]

Depois de descermos, Kio e Vin voltarem e tomarmos café, estávamos passando nosso tempo no jardim. Eu usava um vestido rosa que iam até meus tornozelos, meus cabelos soltos e meus pés descalços, Mack que tinha seus cabelos azulados presos em um coque, usava uma saia comprida e uma blusa fininha enquanto corria atrás de Jor que teria pego seu celular. Vinnie ajudava seu pai em casa e Jay estava no jardim. Eu balançava Cat no balanço de madeira pendurado na árvore quando Kio vem até mim mas não chega a falar comigo, apenas me observando um pouco atrás. Paro o balanço tirando a garotinha e a colocando no chão.

Deafness - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora