Home Again

1.3K 80 12
                                    

Niall e eu não proceguimos com as viagens, resolvemos que seria melhor se nós fizéssemos ela em outro momento.

Niall comprou um lindo apartamento em Londres mesmo, ele disse que poderíamos depois nos mudarmos para NY, pois eu realmente queria ficar com Andressa.

Eu coloquei a roupa nos armários e me senti bem, apesar de so poder usar o braço direito eu me virei bem, ele doía um pouco mas não podia levantar por causa dos pontos, eles poderiam arrebentar.

Eu olhei por um instante para o apartamento, ele era tão bonito, uma das paredes era tomada de tijolos escuros rústicos e algumas plantas estavam ali.

Niall contratou uma empregada, uma senhora de seus 50 anos, ela era empregada dos Horan, ela viria as vezes para colocar ordem em tudo, ela me contou que cuidou de Niall quando ele era pequeno.

Ela nos deixou sozinhos um tempo depois e foi até a casa dos Horan, eu chamei Niall, tínhamos que fazer o curativo uns dos outros, ele deitou na cama de bruços e tirou a camiseta.

Eu levei as mãos até a boca e senti vontade de chorar, havia um enorme corte desde seu ombro esquerdo até o lado direito do seu quadril, ele em certos momentos era apenas um arranhão mas em alguns momentos ele era um precipício de tão fundo.

-Só não chore, pelo amor de Deus. - ele disse calmo. - Eu não te contei porque te deixaria mais nervosa ainda.

Eu apenas beijei o seu ombro direito e me sentei em sua bunda com uma perna de cada lado do seu corpo.

- Não faça muitos movimentos, você vai me deixar excitado. - ele disse com uma voz arrastada e eu sorri.

Passei todos os medicamentos indicados pelo médico, água oxigenada, uma pomada para cicatrizar e depois um pó para cicatrizar também, depois era um rolo de gaze em cima.

Noz fomos até o banheiro e eu me sentei na pia e peguei o seu pulso.

-Quero avisar que não está muito bonito. - eu o avisei. -São 5 pontos bem feios.

Ele apenas negou com um sorriso e me selou, ele tirou a faixa com calma e depois de um tempo ele viu o grande corte, era bem grande mesmo e estava bem avermelhado nos cantos, ele fez uma careta de pena e passou a pomada.

Ele enfachou meu braço com carinho e depois colocou os esparadrapos, eu sorri para ele e ele para mim, não era a melhor situação da vida mas era a nossa situação.

Eu quis falar de algo bom então puxei ele para mais perto e enrrolei as minhas pernas na sua cintura.

- Eu estava pensando. - Eu disse sorrindo. -Agora que paramos de viajar poderíamos tentar aquele bebê, não acha? - Eu terminei.

Niall abriu o seu melhor sorriso, ele me abraçou e eu o abracei, aquilo era o nosso momento.

- Eu acho uma das melhores ideias que você poderia ter. - ele disse baixinho. -O nosso bebê, o nosso filho ou filha. - ele sussurrou.

-Nosso filho ou filha. - Eu repeti com a testa colada nele.

Ter filhos.

A última selagem de um amor.

---------/////----------

Pra ter filho tem que fazer sexo (acabei de contar pra vocês que vocês não vieram da cegonha, lamento) então próximo capítulo vai ter sacanagem.

Um beijo da titia Renata que ama vocês seus lindo Barra minha vida.

@OneSecondOfZiam

Rê xx

The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)Where stories live. Discover now