In your atmosphere

3.1K 138 7
                                    

Abri meus olhos e tentei identificar onde eu estava, o que eu via era a mão de Niall em sua própria barriga, meu rosto estava deitado em seu peito e eu tinha a visão perfeita de seu corpo, o sol batendo em sua pele láctea, ele usava apenas boxers brancas e o corpo inteiro estava exposto, eu sentia sua respiração calma em meu ouvido, com o indicador eu tracei a linha do seu peitoral, o seu cheiro estava por tudo, no ar, nos cobertores, nos travesseiros e principalmente: em mim.

Senti ele se mexer um pouco e se espreguiçar, levantei minha cabeça e encontrei seus olhos azuis semicerrados pelo sol e um sorriso terno, ele colocou a mão na lateral no meu rosto e me beijou, um simples selinho preguiçoso, eu sorri contra sua boca ainda de olhos fechados.

-Não queria te acordar.-eu disse baixinho.-Por sinal, não quero nem sair daqui.

-Que ótimo porque também não quero.- ele sorriu.

Senti Niall se mover um pouco, ele me puxou para mais perto, eu abracei o seu corpo e ele beijou o topo da minha cabeça e ficamos ali ... Num profundo silêncio. Eu passei novamente a ponta do indicador por toda a sua pele do abdômen e peito. Eu comecei a pensar, pensei em Josep, pensei na minha casa, no meu emprego e me senti mal, mal por estar ali, mas do nada-Talvez Deus.- eu pensei em como seria a minha chegada em casa, eu iria entrar Josep estaria na frente de uma TV tomando cerveja e assistindo futebol, ele receberia uma ligação antes mesmo de me comprimentar, ele iria pedir um tempo e esse tempo iria demorar séculos, ele iria vir perguntar como foi a viajem e eu iria falar com as paredes, porque, por mais que ele estivesse me olhando ele estaria distante pensando no seu emprego, no que ele estava falando no telefone, etc.

Então eu preferi estar ali, estar a onde me quisessem, me amassem, eu nunca havia me considerado apaixonada, nem mesmo por Josep, e por isso eu preciso me acostumar com essa coisa nova de amar e ser amada intensamente.

-Pensando em que?-ele sussurrou.

-Em você.-eu menti.- e o quanto eu amei a noite passada.

E mais uma vez o sorriso vitorioso se abriu, porém, ele estava calmo e não havia sarcasmo nem nada, meu sorriso foi instantâneo, o amor que eu sentia por aquele homem era tudo pelo qual eu precisava, e eu não queria voltar pra casa, eu queria ir para o apartamento de Niall.

Ele se levantou e se vestiu, foi até seu quarto tomar um banho, e eu fiz o mesmo, liguei a água da linda banheira vitoriana e entrei lá, eu não tranquei a porta desta vez, se Niall aparecesse eu até o convidaria para entrar na banheira comigo, mas ele não apareceu, eu encarei o teto com a cabeça encostada na borda da banheira, eu olhei para a minha mão jogada dentro da água e enxerguei a minha aliança dentro de tanta espuma, sem ao menos pensar em meus atos eu puxei o creme de corpo que havia trazido na mala e joguei uma boa quantidade em cima da aliança, eu a rodei em meu dedo e a puxei o suficiente para deslizar para fora do meu dedo, eu a mergulhei para tirar o excesso de creme e a encarei, molhada na minha palma da mão, tão pequena, nela não havia valor nenhum, nem sentimental muito menos como um objeto para venda, eu a sequei e coloquei em um bolso da minha bolsa.

Terminei de secar o meu corpo e enrolei a toalha no corpo, abria porta do banheiro e encontrei Niall deitado na cama mexendo no celular.

-Que susto você me deu.-eu disse alto.- o que faz aqui?

Eu me desenrolei da toalha e ouvi um suspiro atrás de mim, eu o deixei encarar o meu corpo, era como se seus olhos queimassem a minha pele. Soltei meus cabelos e vesti uma calcinha e um sutiã.

-Que tal a gente sair?-ele disse com as mãos na minha cintura.-fazer compras, estamos em Nova York afinal.

-Tudo bem, o que devo vestir?-eu ô perguntei com o rosto próximo ao seu.

The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)Where stories live. Discover now