Give me Time

2.2K 122 16
                                    

Volta a narração dela.

------//-----

-É realmente lindo.-eu disse olhando em volta o enorme salão.- E grande.

-Pois é-Niall disse com as mãos nos bolsos andando lentamente pelo enorme espaço.

-Então vamos começar a decorá-lo amanhã-eu perguntei.

Eu olhei em volta prestando atenção nos pequenos detalhes, visualizei várias janelas, um espaço para DJ, algumas mesas espalhadas, globos de luz e vários banheiros, começamos a andar pelo local em geral e planejar onde tudo ficaria, fomos em direção aos banheiros, era um longo corredor com várias cabines bem privadas, nada de buracos em baixo das portas ou pequenas divisões, tudo muito fechado e bem limpo.

Senti a mão de Niall em meu ombro e quando me virei ele me prensou contra a parede, me beijou com ferocidade e agarrou minha cintura e a apertou com força.

-Eu já entendi.- ele disse ofegante quando saiu do beijo.- Você quer ser leal, esperar até que se divorcie dele, que não esteja mais ligada a ele.

Eu assenti nervosamente e beijei seus lábios procurando por mais.

-Eu respeito isso, eu entendo, mas no momento, no segundo em que você me disse que está divorciada dele, que você não é mais dele, que é minha, não importa o lugar que estejamos, nós vamos pra minha casa, para a minha cama e eu vou te amar até não sobrar nada de energia em nosso corpo.- ele disse com dificuldade perante nossos beijos.

-Feito.- eu disse no mesmo tom e estado que ele.

Parecia que eu já iria cair de um abismo mas a única coisa que me segurava era sua boça na minha, ele me selou algumas vezes antes de se afastar um pouco zonzo, ele abriu os braços e eu o abracei com força e cheirei seu perfume até que minha mente já estivesse rodando.

-Vem.- ele me estendeu a sua mão e eu peguei.-Vou te levar pra casa.

Eu e ele fomos até seu carro e ele me deixou em casa, entrei no apartamento tomei um banho e esperei Josep já que tinha chego mais cedo e preparamos o jantar enquanto ele falava animadamente sobre planos para o seu emprego e muitas outras coisas que eu não estava nem sequer prestando atenção.

Eu fui dormir mais cedo com a desculpa de uma forte dor de cabeça e me deitei exausta de tudo aquilo que estávamos passando.

XX

Estava na minha hora de almoço e eu decidi passar em casa para almoçar já que meu porteiro me ligara dizendo que eu havia recebido uma enorme encomenda de Nova York, eu não costumava comprar nada pela internet e pensei que poderia ser algo de Andressa.

-Aqui está.-o garoto de 19 anos, nosso porteiro, estava me entregando a caixa enquanto ajeitava mais um caderno seu que caiu.

-Estudando muito?-eu perguntei o ajudando.

-Quem manda eu escolher medicina?-ele riu de si mesmo.

-Tomara que consiga ser um bom médico.- eu o desejei e sai com uma caixa do tamanho de um microondas na mão.

Entrei no meu apartamento vazio e coloquei a caixa sobre a mesa e procurei por uma faca para abrir a encomenda, ela estava cheia de selos de todos os locais pelos quais havia passado, eu tirei o jornal que protegia a encomenda e me deparei com uma caixa vermelha com um enorme laço dourado em cima, eu a retirei dali e encontrei um envelope branco junto, retirei o adesivo e depois a carta.

"Niall e eu andamos conversando e ele me disse sobre uma festa de final de ano da empresa, e como eu queria te ver humilhando nessa festa eu conversei com um velho amigo meu e ele desenhou um vestido especialmente pra você, peça exclusiva de Louis Willian Tomlinson, um estilista da Victória Secrets Fashion Week e muitas outras coisas que você pode pesquisar depois, espero que você goste, eu pelo mesmos gostei.
PS: eu que comprei o que está no pacote azul e espero que você use.

Com Carinho.

Andressa."

Eu levei meu dedos até o laço e o desfiz, retirei as fitas adesivas das laterais e por fim separei o papel fino que o envolvia um lindo vestido que eu puxei com minhas mãos trêmulas, ele era vermelho vinho e com uma faixa na barra da saia rodada, existia uma faixa branca também na cintura conde começava a saia, uma faixa onde começava o tomara que caia e por fim uma abaixo dos seios, ele era justo em cima e com uma saia totalmente rodada e com alguns tules brancos debaixo dela para mante-la cheia, era simplesmente perfeito.

Eu ô coloquei com calma na mesa e vi a pequena etiqueta com o nome L.W.Tomlinson gravado nele, uma letra linda, eu procurei por um pacote azul e o abri calmamente, eu esperava tudo menos uma cinta liga e meias de Náilon 7/8 pretas dentro delas.

É a cara dela.

Eu provei o vestido junto com as meias, a saia escondia as cintas-ligas e deixava parecendo uma meia calça, ainda bem, se não eu nunca usaria, aquilo era o cúmulo da ousadia.

E no fim fiquei sem almoço mas com um sorriso no rosto.

-----//----

Gente sorry  pelo horário e por demorar, e deve tar cheio de erros mas é que as coisas andam muito tensas aqui em casa, minha avó não quer ir no natal por que brigou com o meu tio e tá um saco, me desculpe mesmo.

Quero agradecer as leituras, esse é o melhor presente de Natal que vocês poderiam estar me dando, obrigada mesmo.

Te Amo Lô ❤️

@OneSecondOfZiam

Rê xx.

The Lover (Niall Horan Fanfiction -PT BR)Where stories live. Discover now