Capítulo 43.2 - Medicação para beleza e prevenir aborto espontâneo

1.6K 434 146
                                    

"Lingyu!" Shen Qiushi chamou seu filho, querendo perguntar o que estava acontecendo com o chocolate nutritivo para a pele, mas Zhao Lingyu a interrompeu. "Mãe, eu tenho algo para fazer. O médico já deveria estar aqui."

Shen Qiushi também pensou na súbita instabilidade emocional de Ren Sheng, "Sim, você deve ver Ren Sheng primeiro." Ela ainda não terminou o lindo chocolate em sua mão, então não tinha pressa em perguntar sobre ele. A coisa mais urgente agora era deixar o médico examinar Feng Kexin.

Zhao Lingyu carregou Ren Sheng de volta para seu quarto e então impiedosamente puxou o Pequeno Verde de Ren Sheng e o jogou fora. Ele perguntou: "Ren, o que há com você? Porque você está tão triste?" O humor de Ren Sheng realmente não estava certo.

"Eu vou ter um aborto espontâneo..." Ren Sheng lambeu os dentes, que doeram um pouco porque ele mordeu Zhao Lingyu antes e segurou sua cabeça em lágrimas.

Quem vai abortar deve ser Feng Kexin, certo? O que isso tem a ver com você? Zhao Lingyu estava um pouco confuso, "O que está acontecendo?"

"Recentemente, a criança precisa de cada vez mais energia espiritual, mas eu plantei plantas espirituais, então o solo refinado está quase esgotado. Se eu não tiver solo refinado o suficiente, terei um aborto espontâneo como Feng Kexin." Ren Sheng estava um pouco ansioso. "Não há poder espiritual neste mundo!"

"Você não conseguiu solo refinado ontem à noite?" Zhao Lingyu perguntou, pensando sobre a situação da noite anterior.

"Mas eu não sei quando você vai conseguir o próximo? No passado, quando não havia filhos e nenhuma outra coisa, uma vez por mês era o suficiente. Mas quatro crianças precisam de muita energia e crescimento de plantas... Receio que dar para mim apenas cinco vezes por mês seria o suficiente! " Ren Sheng disse cuidadosamente.

Cinco vezes? Se ele sonhasse cinco vezes por mês, realmente haveria algo errado... Zhao Lingyu abriu a boca, mas ele realmente não sabia o que dizer.

"O que agora?" Ren Sheng olhou para Zhao Lingyu novamente: "Não posso desistir e não ter filhos... e aquele bandido está se divorciando porque sua esposa não pode ter um filho, você faria isso comigo também?"

O bandido que Ren Sheng se refere seria Elinor? Zhao Lingyu ficou sem palavras. Em primeiro lugar, Elinor obviamente não quer se divorciar. Mesmo se Elinor se divorciou, a situação de Elinor e Feng Kexin era completamente diferente da deles.

Ren Sheng originalmente não podia ter filhos, então como ele poderia não querer Ren Sheng porque ele não poderia ter filhos agora? É só que... Ren Sheng parecia realmente olhar para suas frutas como criança...

Zhao Lingyu beijou o cabelo de Ren Sheng, "Não se preocupe, eu nunca não vou querer você."

"Mas eu quero filhos." Ren Sheng disse e mudou sua cabeça para a fruta ginseng novamente. As quatro frutas do ginseng ainda estavam verdes, mas haviam se tornado um pouco maiores. Ren Sheng podia até sentir o leve som de batimentos cardíacos vindo de dentro deles nos últimos dois dias.

Esse sentimento de conexão de sangue faz Ren Sheng querer saciá-los.

Zhao Lingyu está acostumado a tocar na fruta do ginseng de vez em quando ou a falar com eles conforme solicitado por Ren Sheng. Ele não sabia se era por causa dessas influências, mas quanto mais ele olha para as frutas do ginseng agora, mais agradáveis elas parecem para ele. Agora, quando ele pensava que eles iriam murchar sem solo refinado o suficiente, ele estava muito relutante em abandoná-los.

Já que ele decidiu aceitar essas quatro frutas como seus filhos, então ele deve cuidar bem delas e cuidar bem delas...

Zhao Lingyu cerrou os dentes e finalmente disse: "Cinco vezes por mês, certo? Eu definitivamente darei a você mais tarde."

No Futuro, Meu Corpo Inteiro é um Tesouro (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora