Capítulo 107 - Banquete de Casamento do Marechal Raymond

885 219 21
                                    

"Mestre, será perigoso para Zhao Lingyu comparecer à recepção do casamento?" Vendo Zhao Lingyu ir embora, o Sr. Teng ficou preocupado e até mesmo inconscientemente fez Pequeno Verde, que estava enrolado em seu braço como uma grinalda.

O Segundo Bebê, que engatinhava ao lado dele, viu e correu e começou a furar a coroa, mas infelizmente estava um pouco gordo e ficou preso no ombro.

Essa tolice fez o Quarto Bebê mostrar uma expressão implacável. O Bebê Grande, que estava cheio de amor fraternal, deu um tapinha em seu bom amigo Pequeno Verde. "Pequeno Verde, você aumenta um pouco." O Pequeno Verde alongou seu corpo para que o Segundo Bebê pudesse passar pelo meio e então se esticou para esfregar o corpo do Bebê Grande. O que ele mais gostou foi Ren Sheng, mas era uma pena que Reng Sheng não o deixou chegar perto. Agora ele também passa a maior parte do dia fora, então ele só poderia esfregar o Bebê Grande para obter um pouco do sabor do ginseng.

O Segundo Bebê passou e quase caiu sobre os calcanhares, mas rapidamente se levantou e se virou e correu em direção ao círculo feito do Pequeno Verde novamente, correndo perto e pulando para cima e para baixo.

Depois de dormir o dia todo, o Terceiro Bebê sentou-se repentinamente e bateu palmas com força. Encorajando o Segundo Bebê para frente e para trás para brincar. O Terceiro Bebê tirou os lanches que Ren Sheng deu a ele no passado, comendo enquanto assistia e viu que o Segundo Bebê parou e olhou para ele depois de passar várias vezes, então ele não se esqueceu de jogar alguns lanches para o Segundo Bebê.

A precisão do Terceiro Bebê não era boa, mas a precisão do Segundo Bebê ao pegar comida com a boca era quase perfeita. Todas as vezes, depois de pegar comida e comê-la, ele mexia nas coroas do Pequeno Verde mais algumas vezes.

O Pequeno Verde fez um círculo com um metro de distância e fez vários exercícios convenientes para a segunda criança.

Esta cena... por que parecia que o Terceiro Bebê estava provocando o cachorro chamado Segundo Bebê? Ele deveria nascer como um ginseng, certo? Por um tempo, Ren Sheng pareceu ter esquecido de responder Velho Teng e o Velho Teng também ficou em silêncio.

Neste momento Zhao Lingyu apareceu como ele mesmo na frente do povo Ruoya, o que era mais ou menos perigoso, mas olhando para essas quatro crianças, de repente eles pararam de se preocupar

O Segundo Bebê jogou chocolate com o pó da Pílula Nutritiva para o Rosto, enquanto o Segundo Bebê fura o círculo. O Segundo Bebê engoliu o lanche com um rápido 'grito' e então bateu no Pequeno Verde com a cabeça e caiu.

O Terceiro Bebê abriu as pálpebras caídas e começou a jogar lanches novamente.

Ren Sheng olhou para ele em silêncio por um momento e finalmente olhou para o Velho Teng: "Aprendiz, eles estão muito felizes em brincar, observe-os, eu voltarei para a sala".

Ren Sheng costumava cultivar sozinho na sala, então o Velho Teng estava acostumado com isso. Embora estivesse preocupado com Zhao Lingyu, ele balançou a cabeça, sem saber que, assim que voltou para seu quarto, Ren Sheng de repente abriu a janela e pulou para fora da janela e desapareceu.

Os espíritos das plantas estavam próximos da terra e a terra, por sua vez, era muito familiar para eles. Não foi necessária muita energia espiritual, especialmente para Ren Sheng, que era um espírito ginseng de 100.000 anos. Quando ele se tornou um espírito, toda vez que ele encontrava alguns animais que queriam roê-lo, ele se escondia no solo.

Na terra, ele vem e vai quando quer e se move rapidamente, simplesmente como um peixe na água, mas infelizmente no mundo do cultivo, outros também podem se mover rapidamente. Mas esta técnica também poderia ser usada para patrulhamento, então essa habilidade não era muito útil já que na Federação Humana....

No Futuro, Meu Corpo Inteiro é um Tesouro (Pt-Br)Onde histórias criam vida. Descubra agora