Apaixonado- Parte dois (2)

1.8K 172 640
                                    

Para uma melhor experiência, leia tal capítulo escutando a música colocada no início. Se não conseguir ouvir a mesma, o seu nome é "Cavetown- This is home". Agora, aproveitem o capítulo❤️

Sal Point Of View

Era mais um dia maçante de aulas. Eu espairecia-me com minha caneta, que localizava-se no meio de meus dedos. A mesma fazia pequenas marcas por onde passava. Eu não fazia algum desenho, apenas arrastava a caneta pelo papel, a espera de que saísse algo.

Para a minha surpresa, ao ver o que aqueles simples rabiscos haviam se tornado, eu havia traçado...o Larry?

Ele parecia feliz, com um sorriso meigo em sua face, e seus cabelos longos caiam por seus ombros...como eu havia feito um desenho tão belo com apenas linhas aleatórias? Bom, não me importava, o desenho estava deslumbrante, então apenas inventei alguma assinatura para utilizar.

-Hey, Larry...-Chamei-o com um tom de voz não tão mais alto que um sussurro, para que a professora não percebesse

-Eae, Sal -Ele respondeu no mesmo tom de voz. Apenas entreguei o desenho para o mesmo, com um leve receio de sua reação. Por algum motivo, eu sentia que necessitava de entregar aquilo para ele- Uau...Isso está lindo! Eu não sabia que você desenhava tão bem, Sally. Eu amei! É para mim?

-Sim! Fico feliz que tenha gostado do desenho -Sorri animadamente com os elogios de Larry, e tentei voltar a prestar atenção na aula _antes que a Sra. Packerton me mandasse para a diretoria. Mas aquilo parecia um objetivo impossível. A imagem de meu amigo sentado à minha frente sempre me voltava em mente. Eu não compreendia a real motivação para estes pensamentos. Nestes tempos, eu me perdia facilmente em devaneios, com Larry em minha mente.

Ao finalmente conseguir ignorar estes pensamentos, tentei focar-me nos ensinamentos que me eram dados

Horário do intervalo

As aulas do primeiro turno _minha maneira de denominar os períodos anteriores ao intervalo_ finalmente havia chegado ao fim. Por algum motivo indeterminado, Travis não me atormentava com tanta frequência. Ele apenas se sentava em algum canto do refeitório e ficava, quieto. Eu não compreendia a razão, mas como tenho receio de ir lá para pergunta-lo, apenas fico na minha.

Eu abraçava Larry de forma carecente, e o mesmo o retribuía com um abraço de lado. Com sua mão livre, ele mostrava meu desenho para Ashley e Todd, que o miravam admiradamente

-Sal fez para mim no meio da aula! Não é incrível? -Sorri involuntariamente com a frase de Larry, que retribuiu meu sorriso

-Uau, Sal, você desenha muito bem! Por que nunca nos mostrou algum desenho antes? -Ashley perguntou enquanto abria um pequeno pacote de salgadinhos, oferecendo para todos. Nós começamos a trazer nossos próprios lanches para a escola após descobrirmos sobre a...mortadela.

-Não sei...eu só não gosto muito de meus desenhos... -Falei de forma retraída, enquanto apertava o abraço com Larry. Ele possuía um cheiro de lavanda, que apaziguava minha mentes e acalentava meus pensamentos.

-Sal, não fique assim...seus desenhos são lindos. Eu entendo que você não goste muito de nada que faz...mas eu amo. -Larry exprimiu com um tom confiante. Por alguma razão, senti meu coração acelerar com o “mas eu amo”. Meu rosto enrubesceu, e a vergonha me dominou. Ao perceber meu rosto corado, o rosto de Larry também ruborizou, e o mesmo logo desviou o olhar- Digo...todos nós amamos.

Unidos Pela Música -SarryOnde histórias criam vida. Descubra agora