Problemas

1.3K 131 391
                                    

Sal Point Of View

Hoje, seria o dia em que colocaríamos os panfletos do show das bandas por toda a escola. Como o colégio em que eu me encontrava situava-se no centro do estado, se tornaria mais fácil para que todos fossem até lá. Por conta disso, o torneio de bandas seria por aqui.

Eu e meus amigos nos dividimos em duplas, para se tornar mais fácil. Eu e Larry iríamos para o lado esquerdo da escola, e Ashley e Todd, para o lado direito.

-Larry Face...-O chamei de forma distraída, vendo-o mirar-me com um olhar calmo. Um sorriso preguiçoso logo surgiu em seus lábios- Com o que você quer trabalhar quando já for adulto?

-Eu? -Larry gargalhou- Qualquer coisa que não seja morar embaixo de uma ponte está bom pra mim. -Acabei rindo com seu comentário

-Sabe...Você seria um bom pintor, ou desenhista -Comentei enquanto sorria- por que não tenta investir nisso?

-Obrigado pelo elogio. -Suas bochechas adquiriram um tom carmesim- E...Até que essa parece ser uma ótima ideia. Mas, e você?

-Bom...Eu não sei. Apenas quero trabalhar com algo que eu goste, mas não tenho algo em mente. -Eu olhei para baixo, consideravelmente entristecido. Minhas ambições já se haviam sido apagadas havia muito tempo

-Hey, não fica assim, ok? Ainda temos bastante tempo para pensar em algo -Sua mão se estendeu até mim, me abraçando de lado. Sorri com o contato

-Obrigado, Larry.

Andamos vagarosamente pelos corredores vazios, colocando os cartazes em todos os locais possíveis.

Ao reparar nos mesmos, percebi os nomes das bandas que tocariam contra nós.

Ao lado de seus nomes, haviam os participantes de cada banda.

The Darling’s: Lise Grendene; Rachel Oliver; Alisson Will; Camilly Oliver

B.O.C. / Boys On Catch: Scarlett Lee; Maxwell Scoth; Maverick Scoth; Ethan White; Tyler Hill

Love Sick: Liz Parninson; Hilari Jhon; Cherry Smith; Frank Robert

Kingdom Lord’s: Abigail Evans; Anthony Carter; Archie Collins; Madelyn Stewart; Emma Sanchez

Apenas por suas nominações, o medo tomou conta de mim. Nós seríamos páreos para eles?

O som de passos acelerados retirou-me de meus devaneios. O diretor surgiu em nossa frente, sorrindo de forma amigável

-Olá garotos, boa tarde. Estava os procurando. -Nossos olhares se cruzaram, e por meio segundo, meu cérebro fez com que todas as besteiras que eu já havia feito passassem por minha mente- Sei que vocês irão tocar no campeonato depois de amanhã, então resolvi convocar todas as bandas hoje mesmo, no pátio da escola. Assim, todos podem se conhecer melhor. O que acham?

-Claro! Apenas temos que chamar os outros dois participantes -Larry proferiu enquanto sorria de forma gentil e amável

-Não se preocupem com isso, eu já os chamei. Eles estão esperando vocês lá -O diretor sorriu de forma alegre. Mesmo sendo uma figura intimidadora, ele conseguia ser fofo quando queria- Venham, me sigam.

Eu e Larry caminhamos até o local em que o homem nos guiava. Ao chegar, presenciamos 18 jovens, aparentemente aguardando pela presença do diretor. Ashley e Todd, ao nos verem, rapidamente vieram ao nosso encontro

Unidos Pela Música -SarryOnde histórias criam vida. Descubra agora