⏤ Capítulo 20 ⏤

6K 783 726
                                    


Bakugou on

    Ontem foi um dia cansativo, minha mãe não parava de falar o quanto estava feliz que eu tenha voltado a falar com a S/n e blablabla.
    Não sei como aquela nerd consegue gostar tanto dela, que mulher chata. Enfim, eu fiquei tão cansado que depois que eu abracei a nerd, cai no sono.
    Me acordei com os passos de alguém pelo quarto.

⏤ .... Tsc, que horas são? ⏤ Questiono me sentando na cama.

⏤ 12h30. ⏤ Responde S/n colocando seu tênis, a roupa que ela está usando me é familiar.

⏤ Merda, perdi o horário do treino. ⏤ Bufo me levantando. ⏤ Ner--

⏤ ...?

⏤ Teddy Bear... ⏤ Ainda é estranho pra caralho chamar ela assim. ⏤ Quem deixou você pegar essa camiseta?!

⏤ Desculpe... Eu sujei a minha no café de hoje cedo, sua mãe me disse para pegar uma no seu guarda-roupa.

⏤ É claro que ela disse. ⏤ Penso cerrando o maxilar. ⏤ Tanto faz, vou sair para treina--

⏤ Eu tenho que treinar também... Posso ir junto? ⏤ Pergunta a garota me fitando com aqueles brilhantes olhos verdes.

⏤ .... ⏤ Suspirei fundo esfregando os olhos. ⏤ Vamos logo.

⏤ Claro, só tenho que ir ver uma coisa em casa. ⏤ Diz ela amarrando os cabelos.

⏤ Tsc, o que você tem que pegar lá? Eu estou com press--

⏤ É rapidinho Tsuki, prometo não demorar.

⏤ Argh, merda. ⏤ Bufo a seguindo.

    No momento em que entramos na casa, um bicho pequeno pulou em mim.

⏤ Que porra é essa?! ⏤ Berro explodindo a barriga do animal.

⏤ Não! ⏤ Grita S/n socorrendo o ser.

⏤ Que bicho é esse?! ⏤ Questiono limpando minha roupa.

⏤ Seu imbecil, você a machucou feio! ⏤ Diz ela se sentando no sofá.

⏤ O que-- ⏤ Ao olhar mais de perto, vi que era um filhote de raposa. ⏤ Tsc, fala sério. ⏤ Digo me aproximando do animal.

⏤ Saía de perto dela! ⏤ Berra a nanica furiosa.

⏤ O quê...

Bakugou off

S/n on

    Droga, Katsuki abriu um ferimento na barriguinha da Moon... O que eu vou fazer?!

⏤ Esse monstrinho é seu...? ⏤ Pergunta ele encostado na estante.

⏤ Droga... ⏤ Digo sem saber o que fazer. ⏤ Ela tá sangrando muito Katsuki! O que eu faço...?!

⏤ Tsc, me dá ela aq--

⏤ Não! Você vai machucá-la de novo. ⏤ Bufo.

⏤ Não vou. Vamos, tem um veterinário aqui perto. ⏤ Ele pegou ela no colo e saiu pela porta. ⏤ Nem era pra mim estar aqui, saco.

⏤ Se você não tivesse machucado ela não teríamos que levá-la ao veterinário. ⏤ Reclamo me enganchando meu braço no dele.

Quebra de tempo ⏤ No veterinário:

⏤ Em que posso ajud-- Uau! Esse é um filhote de raposa albina?! ⏤ Diz a rececionista boquiaberta.

⏤ Acho que sim... Por favor ajudem-na, ela está ferida! ⏤ Digo tirando Moon do colo do loiro e a acariciando.

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora