Entramos no quarto da Mina e eu me sentei na poltrona ao lado da cama dela enquanto Kiri continuou em pé. ⏤ O que foi Kiri?⏤ O que foi aquele beijo com o Sero? O que foi aquele clima que eu senti entre os dois na cozinha?
⏤ É sério que você vai entrar nesse assunto Kiri? O que foi aquele beijo com a Mina hã? O que é aqueles olhares que eu vejo entre vocês dois?
⏤ Escuta Floq--
⏤ Não, escuta você Kirishima. ⏤ Digo me levantando e ficando cara-a-cara com ele. ⏤ Eu gosto de você e já deixei isso claro.
⏤ Eu também gosto de você--
⏤ Mas às vezes não parece! Uma hora você diz que gosta de mim e na outra beija a Mina!
⏤ E você beijou o Sero!
⏤ Oe, oe, oe! Eu fiz isso porquê estava com raiva de você, depois de vocês dois se beijaram não se desgrudaram um único minuto!
⏤ Isso não sign--
⏤ Nem sei porque estamos nos justificando, nem temos um relacionamento. ⏤ Digo o dando as costas.
O ruivo me puxou de volta e me fitou sério. ⏤ Por favor Floquinho, só me ouve--
⏤ Eu gosto de você Kiri mas eu não posso competir com a Mina, não vou ficar esperando por vo--
Ele me beijou de novo, não consegui conter e continuei o beijo. Ele segurava minha cintura tão firme, parecia que ele queria ter certeza de que eu não fugiria.
Entrelacei meus dedos nos seus cabelos vermelhos e espetados enquanto sua mão percorria meu corpo. O sentei na poltrona e ele me colocou em seu colo, estrategicamente em cima de seu membro, que já estava ereto.
Com uma mão ainda na minha cintura a outra apertava minha bunda fortemente, quando eu estava quase me dando por vencida lembrei que estávamos na casa da Mina e que nossos amigos estavam lá embaixo.⏤ Acho bom... descermos logo, os outros devem estar nos esperando. ⏤ Digo saindo de seu colo.
⏤ O que está fazendo? ⏤ Pergunta ele confuso por eu tê-lo deixado naquela situação.
⏤ Vamos, temos que descer.
⏤ Floquinho... ⏤ Sussurra em meu ouvido me fazendo ter arrepios na espinha.
⏤ Eu ainda não esqueci o que aconteceu, Mina confessou que gosta de você Kirishima. ⏤ Ele se afastou um pouco em silêncio. ⏤ Se recomponha e desça.
Sai do quarto batendo a porta, o deixando na vontade. Confesso que vê-lo assim por minha causa me deixa um pouquinho feliz.
Desci e encontrei Mina deitada no colchão em silêncio, fitando a escada. A olhei e segui para a cozinha.⏤ Oe, Floquinho. ⏤ Diz Denki. ⏤ O que aconteceu entre você, o Kirishima e a Mina? Ela está séria desde que vocês subiram.
⏤ Nada demais Denki... ⏤ Digo mordendo um pedaço de pizza fria. ⏤ Vamos jogar uma partida de vídeo-game?
⏤ Vou te deixar no chão little babe. ⏤ Sorriu o loiro correndo e se jogando no colchão.
Me sentei entre ele e Mina, que continuou em silêncio. A fitei séria e em seguida a abracei. ⏤ O q-que foi Floquin--
⏤ Somos amigas, certo Mina?
⏤ C-Claro que somos...
⏤ Então saiba que nada nem ninguém vai mudar isso...
⏤ ... ⏤ Senti um sorrisinho sair do rosto da minha alien. ⏤ E-Está bem...
⏤ Vamos jogar Denki. ⏤ Sorri a soltando e pegando o controle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)
Fanfiction* CONTÉM ERROS DE PORTUGUÊS! * S/N, Izuku e Bakugou eram melhores amigos desde os 5 anos de idade, porém a mãe da S/N recebeu uma proposta de emprego em outra cidade e então elas se mudaram. Após 7 anos longe de sua cidade natal, S/N volta e...