Capítulo 08 - A Individualidade do Midoriya: A verdade Revelada.

13K 712 2.5K
                                    

Bônus: (Katsuki Bakugou)

- Mesmo isso sendo um treino, me irrita ser um vilão. - Falou Lida. - Então nosso trabalho é protejer isso? - Completou ele batendo na arma nuclear. - É papel machê.

- Ei! O Deku tem uma Individualidade certo? - Perguntei de costas para o 4 olhos.

- Você viu aquela força não? Mas parece que carrega muito risco...

- Argh... - Senti meus dentes rangerem.

- Mas, você parece ter muita raiva quando se fala do Midoriya...

* Como ele ousou me enganar? Aquele maldito nerd! *

Bônus: (Izuku Midoriya)

- É muito trabalho memorizar a planta dos pisos do prédio, mas o All Might é igualzinho como na TV. Diferente do Sensei Aizawa, parece que não há punição. - Falou Uraraka analisando as folhas com a planta do prédio. - Então podemos relaxar e- Você não está nada relaxado!

Realmente, eu não estava nada relaxado, meu corpo tremia e eu estava suando feito um porco!

- Bem, é porque... Estamos contra o Kacchan... E tem o Lida também, então sinto que preciso estar em guarda. - Falei ainda tremendo.

- Entendo... Bakugou é o que tira sarro de você, certo?

- Ele é íncrivel... - Suspirei.

- Eu com certeza vou superar o All Might e me tornar o maior herói! - Berrou Bakugou dando um sorriso de orelha a orelha.

- Ele é problema, mas seu objetivo, confiança, força física, e sua Individualidade são muito mais íncriveis que as minhas. - Falei me levantando.

- Hãn...?

- Mas é por isso que agora... Eu não quero perder... - Falei pondo a máscara. Os olhos da Uraraka brilhavam e então ela sorriu e disse:

- Uma batalha destinada entre homens, é?

- Hãn?! De-Desculpe Uraraka-chan! Isso não é problema seu! - Falei voltando a suar e tremer.

- É sim! Somos um time não? Vamos dar o nosso melhor! - Berrou levantando um braço para cima. A única coisa que pude fazer foi acentir com a cabeça.

- Agora, vamos começar com o treinamento de combate corpo-a-corpo de interior entre os times A e D! - Era a voz do All Might saindo dos alto-falantes.

- Certo, pessoal, vocês deviam pensar também. - Falou ele pondo um tipo de fone no ouvido, eu acho que só ele poderia ouvir o que os times conversavam durante a batalha. Argh! Eu queria ouvir!

O treinamento começou, Uraraka e Izuku conseguiram entrar no prédio em que o Katsuki e o Lida estavam. Eu não estou com um bom presentimento sobre essa luta.... Bom, se algo sair do controle, o sensei irá parar a luta, não tenho porquê me preocupar.

Bônus: (Izuku Midoriya)

- Nos infiltramos com sucesso. - Falou Uraraka olhando para os lados.

💥Uma História de Amor e Ódio💥 (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 𝑲𝒂𝒕𝒔𝒖𝒌𝒊 𝑩𝒂𝒌𝒖𝒈𝒐𝒖)Onde histórias criam vida. Descubra agora