1. Hadrian Peverell

15.4K 1K 362
                                    

Escrito por wonderfulWonderful505

_______~♧◇♡♤~_______

Resumo:
Draco Malfoy conhece o novo garoto na cidade.


Quinta-feira,19 de junho de 1997: Beco Diagonal, (Gringotes)


Com a cabeça erguida, Draco estava caminhando com toda a graça e decoro de um Malfoy adequado em direção ao Banco Gringotes. O Beco Diagonal estava escuro e vazio, as hordas habituais de bruxas e bruxos excitados em casa a esta hora da manhã. O reluzente mármore branco do Banco, a maior fonte de luz em alcance, brilhando com um tipo de poder estranho que o fez se perguntar o quanto os Goblins estavam escondendo dos bruxos que tão prontamente confiavam neles com seu ouro.

Draco subiu os degraus brancos e brilhantes em direção ao banco e através do primeiro conjunto de portas duplas reluzentes. Ele olhou para o aviso, postado para todos aqueles estúpidos o suficiente para pensar que poderiam roubar da raça dos Goblins. Ele estava tão distraído com as palavras agourentas que, quando bateu no peito duro de outro homem, Draco tropeçou para trás, tropeçando em seus pés sem graça ou dignidade para ser vista.  

Duas mãos grandes e fortes o firmaram pelos quadris e Draco corou, esta era uma situação totalmente nova que ele estava enfrentando. O estranho cuidadosamente o colocou de pé e soltou uma risada estrondosa que fez Draco estremecer. Ele olhou para cima, apenas para ver o homem mais lindo que ele já tinha visto.

O homem tinha cerca de 1,96m com um peito largo que se estreitava para quadris estreitos. Ele era bem musculoso, mas não excessivamente, uma construção sólida de batedor que ainda permitia alta agilidade. Maçãs do rosto salientes e queixo definido indicavam que o homem era de linhagem puro-sangue. Sua pele bronzeada parecia brilhar apesar da falta de luz. Cabelo preto escuro estava preso em um coque bagunçado no topo de sua cabeça, mechas curtas escaparam e caíram para os olhos mais verdes que Draco já tinha visto. O homem tinha uma aparência estranhamente familiar, mas Draco não conseguia se lembrar de onde o vira antes. Ele tinha certeza de que reconheceria aqueles olhos em qualquer lugar. 

O homem usava calça preta justa e uma calça de botão preta dobrada para baixo; mangas arregaçadas. Draco se viu olhando para os músculos tensos dos antebraços do homem antes de perceber que as mãos do homem ainda estavam em seus quadris. Ele limpou a garganta sem jeito e murmurou um 'obrigado' antes de dar meio passo para trás para se livrar das garras do homem e se permitir respirar.

"Eu - uau - ahh, quem é você?" Draco gaguejou e a diversão brilhou em seus olhos verde esmeralda. “Quer dizer, sou Malfoy, Draco Malfoy. Prazer em conhecê-lo. ” Ele disse, estendendo a mão para um aperto.

Os olhos do homem escuro percorreram lentamente o corpo de Draco enquanto ele se curvava levemente e pegava sua mão, dando um beijo casto nos nós dos dedos de Draco. Os joelhos de Draco fraquejaram e ele pensou que este homem poderia realmente ser a morte dele. Se ele visse este homem novamente, não havia como alguém tão extraordinário deixar Draco inteiro.

"O prazer é todo meu Draco Malfoy. Eu sou Hadrian Peverell" O homem disse em uma voz que Draco poderia ouvir o dia todo e nunca se cansar de ouvir sons de barítono.

Um sorriso malicioso cruzou os lábios do homem, como se ele soubesse exatamente como Draco estava reagindo a ele e com um aceno de despedida, Hadrian Peverell se virou e atravessou as portas duplas e desceu os degraus do Beco Diagonal. Draco olhou sem vergonha para suas costas largas e musculosas e a forma como suas calças abraçavam a curva bem formada de sua bunda. 

Draco tinha acabado de conhecer o homem, mas sabia que estava em apuros. Draco nunca tinha visto ninguém tão deslumbrante quanto Hadrian Peverell e ele sabia, sem dúvida que provavelmente nunca veria.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Palavras:650

Me avisem se tiver algum erro

Lord ThanatosOnde histórias criam vida. Descubra agora