Escrito por wonderfulWonderful505
______~♧◇♡♤~______
Resumo:
Severus só quer dormir, Lucius está apreensivo e Draco admite que pode ter uma obsessãoQuinta-feira, 19 de junho de 1997: Peverell Manor, (Tom's Study)
Severus não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Tudo que ele tinha ouvido nos últimos dezesseis anos era uma mentira completa. Seu mundo inteiro mudou completamente em poucas horas de conversa de Hadrian Peverell e tudo o que ele pensava que sabia estava errado. Ele fez um juramento para proteger esta criança e, obviamente, ele falhou nessa tarefa.
Sua lealdade à luz após a morte da mãe de Potter também foi desnecessária. Aparentemente, seu Senhor havia honrado seu pedido de poupar Lily, mas a teimosa ruiva se recusou a se afastar e assistir enquanto seu filho morria. Quanto mais ele pensava nisso, mais Severus percebia que é claro que Lily não ficaria parada assistindo seu filho ser assassinado por um Lorde das Trevas insano. Severus realmente era um tolo por pensar que ela ficaria bem com isso.
Sua lealdade sempre foi com o Escuro e a única coisa que mudou foi Dumbledore e suas manipulações envolvendo a única fraqueza de Severus. Agora que o garoto que ele jurou proteger na memória de Lily apareceu e jurou lealdade ao Escuro, Severus não tinha razão para pensar em se aliar a Dumbledore novamente.
O menino tinha ido além, como parecia fazer com tudo, e não apenas jurou lealdade ao Escuro, mas se tornou um Lorde das Trevas por direito próprio. Ou talvez, Severus considerou, um Lorde Cinzento ou algo mais parecido. Ele não achava que Hadrian, não importava o quão Dark ele fosse, poderia ser tão Dark quanto o próprio Lord das Trevas.
Severus ficou surpreso com a dinâmica das duas potências também. Hadrian disse o que queria para o Lorde das Trevas, ele chamou o homem de Tom pelo amor de Merlin, e ele escapou sem sequer um feitiço pungente, muito menos o Crucio que certamente estava esperando por qualquer um que tentasse. Deve ter havido alguma evidência convincente que convenceu o Lorde das Trevas a se aliar com seu vencedor, e Severus tinha certeza de que ninguém mais saberia o que era.
"Meu Senhor?" Severus perguntou, quando a sala ficou em silêncio por alguns momentos. O Lord das Trevas estava sentado, observando Severus e os dois Malfoys com grande interesse, provavelmente percebendo se eles eram ou não uma ameaça para seu novo aliado, apesar da conversa amigável que os seis acabaram de suportar.
"Sim, Severus?" o Lorde das Trevas respondeu. Severus se encolheu um pouco sob o intenso olhar vermelho rubi de seu Senhor.
"Há algum problema em andamento que Lord Peverell precisa de poções médicas para que você gostaria que eu preparasse?" Severus observou enquanto o Lorde das Trevas o avaliava por alguns momentos. O Lorde das Trevas levantou-se abruptamente e foi até a grande mesa de mogno no fundo da sala. Ele puxou um rolo de pergaminho de uma das gavetas e voltou até Severus, entregando o pergaminho.
“Esse é seu histórico médico completo e a varredura após seu tratamento com os Goblins esta manhã. Dê uma olhada e prepare tudo o que você acha que ele deveria tomar. Eu vou lidar com ele para realmente levá-los. Você pode começar agora. ”
"Sim, meu Senhor," Severus respondeu, colocando o pergaminho no bolso interno de suas vestes. Não confiando em si mesmo para olhar para ele agora, sabendo que teria uma reação extremamente adversa às informações contidas no pergaminho. Ele se levantou, curvando-se ao Senhor e saiu do escritório, ele tinha poções para preparar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Thanatos
FanfictionHadrian Potter está cansado de interpretar o Garoto de Ouro, o Garoto-Que-Sobreviveu, o pequeno peão da Luz de Alvo Dumbledore. Depois de uma herança inesperada da criatura, ele volta a Hogwarts para seu sétimo ano, pronto para se vingar das pessoas...