3. Destruição de um Escritório Goblin

8K 842 257
                                    

Escrito por wonderfulWonderful505

_______~♧◇♡♤~_______
Resumo:
Uma discussão é realizada

Quinta-feira, 19 de junho de 1997: Peverell Manor, (Tom's Study)

Assim que Hadrian fechou a porta, Tom abandonou seu glamour e se jogou, de maneira muito deselegante na opinião de Hadrian, na poltrona atrás de sua escrivaninha meticulosamente organizada. Passando a mão pelos cachos castanhos na altura do queixo, respirando fundo e virando os olhos vermelhos para o jovem na sala, Tom se preparou visivelmente para o que sem dúvida seria uma conversa longa e difícil.

"Como estavam os Goblins?" ele perguntou com um olhar cauteloso em seu rosto. Hadrian sempre achou que o Lorde das Trevas precisava canalizar sua Grifinório interior com mais frequência. Ele iria precisar disso especialmente para esta conversa, então ele deveria apenas engolir e ser corajoso. 

Não que ele diria isso em voz alta. Ele gostava de todos os seus membros onde estavam muito obrigado. 

Hadrian se sentou em frente à mesa, jogando sua capa sobre as costas da cadeira. “Agora, agora Tom. Nada de 'Olá, Hadrian' 'Como você está Hadrian?' 'Muito bem na frente dos meus servos assustadores Hadrian'? " Um sorriso malicioso cresceu em seu rosto quando o Lord das Trevas fez uma careta. "Você não deve esquecer suas maneiras, meu querido." 

“Hadrian, eu juro. Temos apenas uma hora e, horcrux ou não, não tenho medo de Cruciar você. Por favor, continue, só sei que não vou gostar." Tom esfregou a mão com os dedos longos no rosto, cansado, e Hadrian sentiu um pouco de pena do Lorde das Trevas. As coisas estavam prestes a mudar para Tom e Hadrian sabia o quanto o velho odiava mudanças. 

"Está bem, está bem. Não dê um nó na sua varinha. Entrei no banco e, assim que me viram, me conduziram ao escritório do diretor Ragnok. Aparentemente, eles têm me enviado cartas há 6 anos e eu não recebi nenhuma. ” As sobrancelhas de Tom se ergueram com a menção do chefe do Gringotes britânico, mas ele permaneceu em silêncio e fez um sinal para que Hadrian continuasse. 

“Ragnok me fez fazer um teste de herança e bem, é aqui que entra no 'é claro que isso acontece com o maldito território de Harry Potter' ...” Com isso, Hadrian entregou a Tom uma folha de pergaminho e fez sinal para que ele lesse. "Veja por si mesmo, você não vai acreditar em mim de outra forma." 

Tom olhou para baixo e seus olhos se arregalaram quase imediatamente. 

Nome: Hadrian James Potter

Idade :

16 (emancipado, torneio tribruxo) 

Pais :  

Paterno: James Charlus Potter (falecido) 

Materno: Lily Rose Potter (falecida)

Padrinhos :  

Sirius Orion Black (pai adotivo de sangue, incapacitado) 

Alice Longbottom (incapacitada) 

Guardião mágico :

Albus Dumbledore (inativo desde a emancipação) 

Herança da criatura :  

Vampiro vivo (paternal, linha Peverell) 

Mate : desconhecido 

Doador : desconhecido 

Senhorios :  

Lord ThanatosOnde histórias criam vida. Descubra agora