005 - Unstable

1.4K 130 94
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Srta. Stark, a Srta. Natalie Rushman se aproxima de sua sala. - Jarvis avisa, Lory que estava em pé apreciando a vista de sua janela, se sentou em sua cadeira ficando de frente ao computador.

Batidas suaves na porta, Lory não desvia o olhar no computador, apenas diz para entrar em bom som. A ruiva, vestindo uma saia preta colava até os joelhos, uma blusa branca com alguns botões abertos no busto, salto preto e o cabelo bem cacheado dessa vez, entrou na sala ficando e frente a mesa da Stark.

— Bom dia, Miss Stark. - a ruiva diz com um sorriso gracioso, mas Lory nem tinha levantado o olhar para encará-la.

— Boa dia, Natalie. - fala secamente. - Essa papelada é sua, prepare uma agenda decente para mim e fique a par de tudo que tem nesses documentos, após isso quero que organize algumas pastas daquela mesa na estante daquele canto. 

— Com todo prazer. - a ruiva responde pegando as pastas.

Enquanto fazia o que foi dito, sentada no sofá que ficava encostado a parede branca em frente a mesa, Natalie uma hora ou outra levantava seu olhar para observar a morena, mas era de uma forma discreta que Lory não notaria se não estivesse com seu "sensor ligado" sabendo o que a ruiva sentia a cada minuto. Sabia que era uma mistura de curiosidade e admiração, mas tinha coisas a mais que a Stark não conseguia distinguir direito, como se seu "radar" falhasse, tentava se concentrar melhor quando olhava rapidamente para a ruiva, mas não funcionava como queria.

Essa "anomalia", como Lory preferia chamar, de sentir os sentimentos e emoções alheios era algo dominado pela morena, foi a primeira coisa a se voluntariar, no começa era difícil ficar perto de muitas pessoas porque não tinha controle, sentia tudo que sentiam em uma proporção cruel demais para aguentar. Era como se as emoções e sentimentos fossem dela e não dos outros, e dependendo da força dos sentimentos a faziam sentir a dor emocional. Com o passar de anos, ela foi conseguindo segurar as pontas, mas quando buscou ajuda e encontrou Maeve, as coisas realmente melhoraram.

Lory se sentiu cansada, tirou os olhos do computador e olhou para Natalie, a ruiva estava concentrada nos papeis e distante mas com o silencio da sala ainda era possível escutar a Stark respirar fundo. Lory piscou os olhos, sentindo mais o cansaço, foi quando percebeu as sombras na sala, estavam mais escuras que o normal, trazendo aquele ar trevoso ao ambiente. Se fosse em outro momento, com Natalie mais próxima de seu corpo, provavelmente seria perfeito para um clima romântico e prazeroso, mas aquele não era um desses momentos. Lory sabia o que significava, estava cansada, perdendo o controle da parte que manipulava as sombras. Se concentrou fechando os olhos brevemente, e quando os abriu a sala tinha clareado, as sombras eram menos escuras e densas. Suspirou vendo Natalie levantando o olhar e dando um sorriso de canto, aquele olhar arrogante e sedutor natural, Lory quase não conseguiu manter o rosto sério, mas o manteve com toda força.

O celular sobre a mesa tocou, fazendo Lory desviar o olhar de Natalie que baixou a cabeça aumentando o sorriso de forma boba. A Stark pegou o celular lendo o nome de Maeve na tela.

DARK MIST - NATASHA ROMANOFFWhere stories live. Discover now