002 - Dark side

1.3K 146 57
                                    

Aquela festa estava cheia de repórteres e fotógrafos e Lory evitava ao máximo ser vista por um deles, mas acabou por ser abordada por uma loira que parecia empolgada em estar perto de Mallory

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Aquela festa estava cheia de repórteres e fotógrafos e Lory evitava ao máximo ser vista por um deles, mas acabou por ser abordada por uma loira que parecia empolgada em estar perto de Mallory.

— Com licença. - disse a loira ao entrar na frente de Lory. - Sou Christine Everheart. - estendeu a mão mas a Stark apenas analisou a mulher de cima a baixo como se procurasse alguma coisa. Lory sentiu que a garota a sua frente com certeza estava entusiasmada.

— Repórter? - Lory perguntou ultrapassando a mulher que começou a segui-la pelo salão para uma área aberta.

— Sou. E também admiro muito você e estou surpresa por encontrá-la aqui. - a loira fala ao alcançar a Stark e conseguir a sua atenção.

— Por que me admira? - franziu o cenho confusa, a morena sabia o quanto a fama de Miss Stark tinha recebido milhões de fãs, mas depois de quatro anos sem uma notícia certa nas mídias sociais ela achava ter virado apenas uma Stark bilionária.

— Porque você é tão inteligente quanto seu irmão e não perde seu tempo em uma empresa de armas cheia de sangue inocente nas mãos. Há boatos que você esta trabalhando em um laboratório em Londres para achar cura de doenças, é verdade?

Mallory olhou com os olhos cerrados para a loira, a Stark podia sentir repulsa só de pensar em participar de alguma coisa que a ver com sangue inocente, mas nunca deixaria qualquer um falar daquele jeito do império que seu pai construiu. Afinal, ela era bilionária graças a tudo isso. Tirando o fato da última parte ser totalmente uma mentira, a insinuação da Indústria ter sangue inocente nas mãos a incomodou, achou que tudo já tinha parado.

— Encontrar a cura de doenças não faz parte da minha formação acadêmica, Srt. Everheart. Mas o que você quis insinuar com sangue de inocentes? Porque se você esqueceu foi meu pai quem construir essa Indústria, eu estive a frente dela na ausência de meu irmão e não autorizamos mais as vendas de armas para termos tal título que você citou. Apesar de eu concordar que sou tão inteligente quanto ele, o meu irmão não é tão idiota quanto imagina.

— Com todo respeito ao seu pai, ele foi um grande homem. - a loira diz, mas Mallory suspira ao sentir nem um pingo de arrependimento da loira. - Mas seu irmão mentiu ao dizer que fecharia a produção e vendas de armas. - a repórter entrega fotografias para a Stark.

— O que? - Lory franziu o cenho, olhando as fotografias de homens carregando armamentos com o logo da Indústria com seu nome.

— Essas armas foram recentemente entregues aos Dez Anéis e estão sendo usadas para atacar a aldeia de Gulmira. - a loira fala em resposta.

— Tony sabe disso? - Mallory não conseguia acreditar que seu irmão estaria por trás disso, mas mesmo que não estivesse era mais uma coisa que a faria permanecer em New York por mais tempo que o planejado.

— Ele é  chefe, é obvio que foi ele quem permitiu. - a repórter fala.

A jovem Stark devolveu as fotografias e se retirou, a repórter tentou fazer mais algumas perguntas mas foi totalmente ignorada. Mallory já estava cheia daquele evento, precisava descansar e pensar em resolver aquilo outro dia.

DARK MIST - NATASHA ROMANOFFWhere stories live. Discover now