008 - All of me

1.1K 131 62
                                    

Mallory tinha trocado de roupa, algo mais simples e confortável, não fugindo muito de sua paleta de cores em tom neutros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mallory tinha trocado de roupa, algo mais simples e confortável, não fugindo muito de sua paleta de cores em tom neutros. Sua casa estava em ordem novamente depois que pediu para alguém a reorganizar, e arrumou três quartos de hospedes para receber o pessoal que iria vigia-la e ajudá-la com seus poderes. A primeira a chegar foi Maeve, depois um cientista chamado Gael acompanhado com um agente especial que Lory já tinha conhecido, mas dessa vez já sabia o verdadeiro nome. Antes de Natasha, a SHIELD o tinha mandado como um segurança para ela, mas, foi facilmente descartado.

- Agente Clint Barton, já nos conhecemos antes. - estendeu a mão para cumprimentá-la mas a morena o ignorou.

- Agora devidamente apresentado. - ergueu a sobrancelha em ironia e virou as costas. - Essa é a Maeve, minha cientista genética.

- Oi, muito prazer. - Maeve o cumprimenta educadamente e ele sorriu simpático.

- Qualquer coisa que precisar é só me dizer, estarei vigiando vocês. - Barton diz colocando os braços para trás em pose militar.

- Como um gavião, certo? - Lory colocou um sorriso sarcástico e Clint franziu o cenho. - É, eu dei uma pesquisada sobre você.

- Invadiu nossos dados? - pergunta surpreso.

- Olho por olho, passarinho. - deu de ombros. - Só olhei o que me interessava. Mas, me conta porque não consigo entrar em contato com meu irmão?

- Nós vamos arrumar as coisas no laboratório. - Maeve avisa, puxando Gael pelo braço enquanto iam para o elevador segurando maletas.

- Stark precisa ficar em isolamento para trabalhar em algumas coisas que o pai de vocês deixou para ele. Relacionado ao reator arc. - Clint deu de ombros dessa vez e Lory franziu o cenho.

- Howard deixou um trabalho para Tony concluir?

- Ele disse que apenas seu irmão conseguiria completar. - falou vendo a expressão confusa da Stark sumir, o olhar baixou e engoliu em seco. - Foi só isso que eu ouvi.

- Ou é só o que vai me contar.

- Tenho ordens. E não vou descumprir, Miss Stark.

- É Lory. - bufou - Bom, vamos ver o que Pinky e Cérebro estão fazendo. - Lory mudou a expressão por completo e os dois foram para o elevador e se direcionaram ao laboratório da mansão.

- Não encoste em nada ou eu arranco seus dedinhos de Barbie, me ouviu? - Maeve fala rigorosamente com Gael que ficou assustado com a ameaça.

- Maeve do mal, gostei. - Lory diz ao parar em frente a mesa, dando um sorriso de lado.

- Dr. Gael precisa ficar a par de todos os resultados dos testes e anotações. - Clint fala, ouvindo a Stark bufar.

- Tudo bem, vamos começar com os testes. - Maeve diz alegre, afinal sempre quis estudar a fundo os poderes de Lory.

DARK MIST - NATASHA ROMANOFFWhere stories live. Discover now