Capitulo 11 - "Pequena Camila"

3.8K 272 4
                                    

Part two.

Xero de luz
——————————————————-

Lauren estava deitada na cama com o pensamento longe, sua cabeça lembrava de quando viu Camila pela primeira vez.

Flashback on...

Lauren foi correr como sempre fazia e na volta parou pra comprar um doce para sua amada esposa, Normani amava macarons e Lauren fazia questão de comprar para agradar sua mulher.

Ao entrar na padaria, Lauren fez o seu pedido, virou para apreciar a pracinha da frente quando avistou dois olhos castanhos a olhando curiosamente da quina da porra, quando num estante a menina correu para o outro lado. Quando a morena virou novamente viu o atendente com olhar raivoso em direção aquele pequeno ser.

E assim se sucedeu a semana, Lauren sempre passava na padaria para comprar o desjejum dela e da esposa e sempre avistava olhos castanhos lhe analisando.

Até que um dia a morena não entrou na padaria, sentou em uma mesa ao lado de fora e Camila a esperava de olho na quina da porta.

"Quer tomar café comigo?" Lauren falou e a menina pulou de susto, não esperava ver a morena ali e novamente ela olhou para dentro do local e correu para um beco ruas acima.

Mais uma semana e Camila sempre esperava a "moça munita" entrar na padaria e assim como Camila fazia Lauren também esperava ver a menina todos os dias.

Numa manhã de terça-feira Lauren sentou em sua costumeira mesa e deixou o café em cima dela, esperou a pequena com seus olhos de chocolate e quando a avistou sorriu.

"Hey, pequena. Pode vir comer se quiser, não está com fome? Eu prometo não te fazer mal." Lauren falou e Camila hesitou mas a fome falou mais alto.

Se aproximou da mesa e pegou o sanduíche e correu de volta para perto da porta, onde com dificuldade abria o pacote. Lauren pegou sua encomenda e andou até a pequena.

"Não precisa ter medo de mim, eu deixei seu almoço pago, okay? É só pedir o moço que ele te da." Lauren falou e a menina não sentia mais medo daquela moça que a ajudou.

Os dias passaram e Camila sempre tomava café sobe as vistas da morena, Lauren esperava a menina comer todos os dias e no decorrer deles descobriu algumas coisas sobre a menina, como que tinha sido abandonada.

Lauren sentia seu coração pequeno toda vez que avistava a menina sem cuidados, ela sentia que aquela menininha doce precisava dela, porém, ela precisava da aprovação de sua esposa para tudo, afinal, elas são um casal.

Flashback off...

"O que tanto pensa?" Normani falou entrando no quarto e foi se juntar a esposa na cama.

"To pensando no dia que encontrei Camila, nunca imaginei que um dia ia tomar coragem de cuidar dela." Falei pra Mani que me olhou se aconchegando em meu abraço.

"Você é uma ótima pessoa amor, mudou a vida de Camila e com certeza ela vai ser sempre grata a você." Minha esposa falou e eu a abracei, amava os braços de Normani e me sentia mais segura que em qualquer lugar neles.

Pequena Camila Where stories live. Discover now