Capitulo 17 - Katy

3.5K 271 15
                                    

Desculpem de novo pela demora!!
———————————————————
Havia se passado um mês que Camila estava com Lauren e Normani, Lauren tinha conversado com sua amiga advogada e o casal tinha entrado como lar provisório da menina e eram a prioridade de adoção da pequena.

Normani estava dando mama pra Camila como toda manhã quando a pequena acordava, Camila tinha parado de mamar em Lauren por conta do trabalho e raramente pedia.

Lauren tinha acabado de chegar de sua corrida matinal e estava saindo do banho. Desceu pra tomar café e viu seus dois amores juntos.

"Oii meus amores" a morena falou entrando na cozinha. Camila soltou Normani e olhou em direção a mãe sorrindo, a pequena era completamente apaixonada em suas duas mamães.

"Bom dia, meu amor" falou Normani para Lauren que deu um selinho em sua boa.

"Mom dia, mamãe" Camila falou e Lauren deu um beijo na bochecha direita de Camila e um na testa.

Lauren olhou para a pequena e viu a bochecha esquerda dela molhada.

"Amor, Camz tá molhando você." Lauren falou e Normani olhou pra baixo, viu uma gota escorrer de seu seio e olhou incrédula pra Lauren.

"Amor, tá saindo água do meu peito. Meu Deus, será que é alguma coisa?" Normani falou e Lauren riu.

"Meu amor, eu acho que é colostro. Sabe... aquele líquido que vem antes do leite... acho que Camila mamando todo dia estimulou uma produção." Lauren falou e Normani olhou para a pequena.

"Mamãe tem eitinho no mama?" Camila perguntou e os olhos de Normani marejaram.

"Daqui um tempinho sim, minha princesa" Normani respondeu pra filha que voltou a mamar olhando as mães.

"To muito feliz por você amor, eu te amo com todo meu coração." Lauren falou dando alguns selinhos na mulher.

Lauren foi para o trabalho, ela e Normani tinham uma visita da assistente social hoje a tarde e por isso a morena ia trabalhar só até a hora do almoço.

A manhã passou rápido e Camila estava elétrica em casa, não tirou o seu costumeiro cochilo e pulava por toda a casa pulando e feliz. Normani lhe deu banho e Lauren chegou e as mulheres almoçaram juntas.

Perto das 3 da tarde a assistente social chegou na casa do casal e as três estavam na sala só aguardando a visita da mulher, Camila logo ficou vergonhosa com a presença de um estranho e pediu o colo da mãe.

Lauren acompanhou a mulher por toda a casa mostrando todos os cômodos e respondendo todas as perguntas que ela fazia, Normani estava na sala dando mama pra Camila e assim que viu a mulher entrar novamente no cômodo gelou, não sabia a reação da mulher ao saber desse fato.

"Boa tarde, senhorita Normani. Eu sou Katy Marie, assistente social. Já tinha conversado com sua esposa e já dei uma olhada na casa, só não sabia que a pequenininha ainda mama, pode me explicar, por favor?" A assistente social falou e Normani ofereceu para que ela sentasse a seu lado.

"Então senhorita Marie, quando Camila chegou aqui toda noite ela perguntava se eu daria mamar pra ela antes de dormir e eu me sentia mal por não ter leite e não reviver essa memoria afetiva que ela tem. Até que ela me disse que queria sem leite mesmo, ela só pra mama pra reviver uma memória afetiva até então não saia nada, hoje descobrimos que eu comecei a produzir colostro. Só quero ver minha bonequinha feliz, ela não deixa de fazer nenhuma refeição por causa do peito, só mama quando tá com sono ou com medo." Normani falou pra ela e a menina olhava pra moça conversando com sua mãe.

"Qual situação de medo ela já passou?" A mulher perguntou novamente e Normani respondeu em seguida.

"Foi uns dias depois que ela chegou, ela dormia no quarto ao lado do nosso e na segunda noite foi pra nossa cama chorando depois de um pesadelo, apartir desse dia ela dorme com a gente" Normani contou pra ela e olhou pra pequena.

"Hey, Camila. Quer brincar com a tia?" Katy falou e Camila olhou um tempo pra ela.

"Titia vai tilar eu de mamães?" Camila perguntou e a mulher se surpreendeu.

"Nós falamos pra ela que a sua visita era pra decidir se ela ia ficar com a gente ou ter outra família, mas que se ela for pra outra casa vai ser amada assim como a gente ama ela, não é amor?" Lauren falou olhando a menina e Camila assentiu.

"Mamãe disse ti Mila é neném colajosa e valente e todo mundo dosta da neném não é mamãe" Camila falou e Normani assentiu beijando a testa da menina arrumando sua roupa.

"A tia Katy não vai te tirar das mamães amor, vai lá no seu quarto com ela mostrar a Sol." Lauren falou e a menina levantou pegando na mão da assistente social.

"Famos, tia. A sol não dosta de fitar só" Camila falou subindo com a menina em seu encalço

Pequena Camila Where stories live. Discover now