Capitulo 16 - "Sol"

3.7K 269 10
                                    

Desculpaaaaaa, demorei pra uma porra!
Não queria ter demorado tanto mas to com um puta bloqueio por isso não vou atualizar a outra fic.

Votem e não desistam de mim.

Xero de luz
——————————————————
Lauren acordou em seu costumeiro horário e foi tomar banho para ir correr, quando saiu do banheiro Camila estava deitada ao lado de Normani novamente mamando, as duas agora acordadas.

"Eita que esse mama deve ser muito gostoso, fica grudada nele o dia todo." Lauren falou deitando ao lado da menina e deixando beijos nas bochechas da pequena e um selinho na boca da esposa.

"Fala bom dia pra mamãe, filha?" Normani falou e Camila a soltou.

"Mom dia, mamãe."Camila falou com uma voz dengosa e Lauren deu muitos beijos na menina que ria abertamente para as mães.

"Pronto, vai lá mamar que eu vou correr" Lauren falou e Camila voltou a mamar enquanto fazia carinho no rosto de Normani.

"Amor trás meus macarons, por favor" Normani fala e Lauren da um último beijo em cada uma e sai.

Lauren fez seu costumeiro percurso, passou em outra padaria, não iria mais aquela que tinha encontrado Camila pois a menina dissera que o homem a havia negado comida.

Voltando pra casa viu uma lojinha aberta, nela tinha uma boneca de pano na vitrine que encantou Lauren rapidamente. Entrou na loja a fim de comprar a boneca para sua bonequinha.

"Moça, me vê aquela boneca da vitrine? Ela parece muito minha filha." Lauren falou e a moça pegou a boneca da vitrine e entregou nas mãos da morena.

"Vou levar, minha filha vai amar." Lauren falou e pagou pela boneca a levando numa caixa com um laço muito bonito.

A morena caminhou até a casa e encontrou Normani e Camila na sala, Normani sentada no sofá e Camila fazia uma dancinha para a Tv, na tela tocava Babyshark e Normani ria dos passos da menina.

Quando Camila avistou quem te observava da porta saiu correndo em direção a Lauren que abaixou para lhe abraçar.

"Mas tá um grude só com essa mamãe dela, viu nestante e já tá nessa saudade toda?" Normani fala para a menina que assente com a cabeça

"Eu também estava com muita saudade da minha bonequinha, a mamãe trouxe uma coisa pra você neném ." Lauren falou levando Camila e a sacola para o sofá.

Sentaram ao lado de Normani e Camila olhava sem desviar para a sacola.

"O ti é ati, mamãe" Camila falou e Lauren tirou uma caixa rosa e colocou em seu colo.

"Pode abi?" A pequena perguntou e Camila abriu a caixa com todo cuidado do mundo.

Dentro dela a boneca estava deitada, tinha um vestido amarelo e cabelos de linha em tom castanho, um sorriso discreto e sapatos sociais pretos de pano. Ao lado da boneca um cartão.

Camila pegou a boneca e seus olhinhos castanhos brilhavam, ela abraçou o brinquedo  como se sua vida dependesse daquilo, pegou o cartão e deu pra Normani ler.

"Esse é o presente das suas mamães para marcar o novo momento da sua vida, pequena Camila. Eu e sua mãe prometemos te amar como ninguém jamais amou.

Um beijo, mamãe Lo

Normani lia e seus olhos marejavam a cada palavra, sua esposa era perfeita, tinha lhe dado uma família perfeita com uma filha perfeita em uma vida perfeita, Normani só sentia orgulho.

Camila chorava baixinho com a alegria e o amor que estava sentindo. Virou para Lauren que a olhava e a abraçou.

"Obidada po ter me salvado, mamãe. Eu te amo." Camila falou para Lauren que abraçou a pequena deixando um beijo em sua testa.

"Eu também te amo, princesa. Você é o amor das mamães."Lauren falou e puxou Normani para aquele abraço familiar.

"Vamos dar um nome pra ela, Filha. Como vai ser?" Normani perguntou e Camila pensou um pouco.

"Sol" soltou a Camila e as mães esperavam a explicação. "Potê ela é amalelo e bilante" Camila explicou e as mães sorriram, Camila era uma menina muito esperta.

"Prazer, pequena Sol" Lauren falou pegando na mão da boneca de brincadeira e Camila sorriu aberto.

Pequena Camila Where stories live. Discover now