CAPITULO CENTO E TRINTA SETE - CASA DOS AVERY

1.7K 184 26
                                    

NARRADORA ON

MESES SE PASSARAM...todos já estavam em missões, correndo contra o tempo. E muitos desesperados por uma grande notícia. "Luna e Theo haviam desaparecidos", ninguém sabia onde estavam. O pai de Luna não estava mais com a Ordem talvez a loucura de estar sem a única filha o subirá na cabeça. O pai de Theo estava com a Ordem em busca do filho, mas a esperança cada dia mais acabando.

Alison estava atordoada com o desaparecimento de Luna e Theo, ela se revirava na cama de culpa. Draco dormia calmamente ao seu lado, Alison se revirava e lembranças apareciam em sua mente constantemente, até ver ela. Bellatrix Lestrange com a espada de Godric Gryffindor. Viu sua tia Veronica Snape, estirada no chão com Hermione Granger, Rony, Harry e Dylan. Alison sentiu o medo dos amigos corroer seu corpo. Então entendeu as lâminas da espada refletia a imagem do que acontecia no momento em sua mente. A ruiva pulou da cama assustando o noivo.

— Alison...meu Deus o que foi? — perguntou Draco olhando o estado da noiva — O que foi?

— Se troca vamos sair — respondeu ela tirando a roupa colocando outra mais quente — Pegue a varinha, e o arco

— Alison pra onde vamos? — perguntou Draco apenas obedecendo a ruiva — Alison!! — gritou ele chamando atenção.

— Vamos resgatar nossos amigos, Harry, Rony, Veronica, Dylan e Hermione — respondeu calçando o coturno preto e escrevendo um bilhete — Estão na antiga casa de Avery, onde morou quando pequeno. Eles são nossos amigos. Não me empeça de ir...por favor

Draco se levantou indo até a noiva, segurou em sua mão dando um beijo em sua testa, e a abraçou.

— Eu nunca te impediria de ir...somos eu e você até o fim. — respondeu ele confiante — Aparatamos?

— Aparatamos!!

CASA DOS AVERY

Hermione e Veronica estava sendo seguradas quase ao chão por Greyback, outros comensais seguravam Rony, Harry e Dylan. E eles buscavam respostas dos garotos.

– Então, esse é o garoto Weasley! – gritou Avery, dando a volta aos prisioneiros para encarar Rony. – São eles, os amigos dela Riddle...Astoria, olhe para ele, não é o filho do Arthur Weasley, como é mesmo o nome dele...?

– É – respondeu a garota ainda apreensivas, de costas para os prisioneiros. – Poderia ser...não consigo me lembrar.

A porta da sala de visitas se abriu às costas de Harry. Uma mulher falou, o som de sua voz fez o medo de Harry atingir um nível ainda mais agudo.

– Que é isso? Que aconteceu?

Bellatrix Lestrange se encaminhou lentamente para os prisioneiros e parou à direita de Harry, estudando Hermione e Veronica através de suas pálpebras caídas.

– Mas, com certeza – disse, calmamente –, essa é a garota sangue ruim, não é? É a Granger? E essa...a querida irmãzinha de Olívia, Veronica Snape.

– É, sim, são elas! – exclamou Avery. – E, ao lado dela, pensamos que seja o Potter! Potter e seus amigos, enfim, capturados!

– Potter? – guinchou Bellatrix, e recuou para ver Harry melhor. – Você tem certeza? Bem, então ele precisa ser imediatamente informado que o filho está aqui!

Ela puxou para cima sua manga esquerda: Harry viu a Marca Negra gravada a fogo em seu braço, e percebeu que a bruxa ia tocá-la para convocar seu pai...

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑𝐄𝐒𝐒 | DRACO MALFOY (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora