Contraste bonito - Extra

1.1K 132 19
                                    


Esse capítulo vai ser narrado em 3º pessoa porque eu acho melhor e vai ter lemon (sexo) então se você não se sente confortável lendo acho melhor parar por agora mesmo.

---------------------------------------- 

Com a porta trancada, ele volta seu olhar para o Jiang parado no meio de sua sala, o peito subindo e descendo por conta da respiração rápida após a corrida até ali, ambos se olharam com desejo, o Lan mais velho se aproximando de Jiang Cheng até que estivessem quase colados.

— Vamos para o meu quarto. - Ele segurou a mão do mais baixo novamente, puxando-o para o cômodo dito. Colocou Jiang Cheng sentado na cama e subiu em seu colo voltando a beija-lo, o Jiang colocou as mãos na cintura delineada, apertando com força o suficiente para deixar a marca de seus dedos ali, Xichen soltou um murmuro em deleite segurando o pescoço do que estava abaixo de si, dando um leve aperto, voltou a beija-lo.

As línguas misturavam a saliva de ambos dentro das bocas, Jiang Cheng segurou o braço do Lan e inverteu as posições, logo afastando os tecidos que o impedia de tocar diretamente na pele do outro. Com a parte superior do corpo despida, Xichen se arrepiou com o vento que vem da janela aberta, os mamilos eriçando e atraindo o olhar do mais novo para ali, abandonando sua boca, Jiang Cheng desce os beijos pelo seu peito até os mamilos duros, deixando uma lambida e assoprando em seguida, ouvindo o suspiro trêmulo do Lan, ele levanta o rosto e deixa um sorriso escapar dos lábios vermelhos. Parou para admirar aquele abaixo de si, o suor escorrendo pela têmpora, o rosto corado, os lábios inchados e molhados pela saliva dos dois, os olhos relaxados e profundos  

— Você é muito gostoso. - Jiang Cheng solta de repente.

Xichen fica ainda mais vermelho que antes, mas mantém o contato visual com ele.

— Olha quem fala. - o Jiang ri.

— O que?! É verdade oras, você tem ombros largos e um rosto bonito de morrer, além do mais, olha esse abdômen. - ele aponta para o mais velho. — Sim, você é muito gostosão. - rindo mais um pouco o mais velho logo aponta para ele.

— E você? não vai tirar também? - ele se referia as roupas. O Jiang logo deixa o sorriso morrer, havia se esquecido disso.

— Eu não acho que se você ver o que tem aqui, vai sentir alguma coisa além de nojo e repulsa. - Xichen logo se lembrou, ah é... as cicatrizes, Wei Wuxian já havia comentado consigo sobre a muito tempo atrás, Wanyin ter sofrido no chicote de punição pelos Wen's e ter marcas permanentes disso. 

Olhou para ele como se pedisse permissão para poder tirar as vestes, o outro apenas virou o rosto, com vergonha e medo da reação do outro, mas não o impedindo. 

Xichen se vê desatando o laço das roupas violetas, empurrando e deixando o tecido cair pelos ombros do mais baixo, e ele só pode ver o peito cheio de tecido cicatricial, como se fosse um raio atravessando o tronco do outro, a cicatriz feita pelo chicote, ele se senta com Wanyin em seu colo ainda em silêncio. Jiang Cheng só pensou; eu sabia que ele iria querer levantar e me mandar embora, quem quer deitar com uma pessoa desse jeito? Mas tudo o que a Primeira Jade fez, foi espalhar beijos delicados por todo o seu peitoral.

— Que- O que você está fazendo? - estava confuso, por que ele não o mandou embora? Por que ele não fez nenhuma menção de que achou isso nojento como ele mesmo acha?

Flowers - xichengWhere stories live. Discover now