1

27.9K 1.6K 1.8K
                                    

POV S/N

Não posso negar que hoje estou um pouco nervosa, Tony, ou como muitos conhecem, homem de ferro, vai me apresentar à equipe dos vingadores.

Não que eles provavelmente não saibam da minha existência, eu já apareci em jornais, notíciarios, sou conhecida como "Frieza", por não mostrar meu cansaço ou emoções quando exerço algo, principalmente minhas missões.

Sobre meu passado? Fui sequestrada pela Hydra aos meus 7 anos, testada, torturada e abusada até meus 16 anos, quando Tony conseguiu me pegar e me levar para um lugar seguro, estou morando sozinha no Brasil desde então, fiz amigos, mas Tony precisa de mim agora e deixei minha vida para trás, um novo recomeço para mim, e agora de verdade. Vou tentar deixar meus traumas, e cicatrizes para o passado e construir uma nova vida agora.

Estava arrumando algumas coisas em minha casa quando escuto meu telefone tocando, era ele, meu coração parou por alguns segundos e eu fiquei travada, mas logo passou o choque e eu atendi o telefone.

Ligação on
Oi s/n, estou chegando no prédio em 5 minutos fique pronta logo, não podemos nos atrasar.

—Ok Tony, já estou pronta, só vou colocar umas coisas no lugar e já desço para te encontrar.

—Ok, até já.

Ele desliga a ligação e eu me apresso para descer, pego uma jaqueta preta em cima da cama e a visto, a roupa que usava era uma calça jeans preta, uma regata preta e um all star vermelho de cano alto.

Me dirijo até o elevador e logo chego no hall de entrada do prédio, e já escuto uma buzina, que diria ser inesquecível. Rio com o meu pensamento e saio em direção ao carro de Tony.

Abro a porta do passageiro e me sento no banco, com um Tony ansioso me olhando.

—Olá senhor Antony Stark, como andas?

—Não me faça me arrepender de ter te chamado para fazer parte da equipe!

—Só porque sou a única que posso pegar no seu pé?— falo isso com um sorrisinho de canto e dou um beijo na bochecha dele.— eu sei que você me ama, pai, não precisa tentar me enganar.

A, acho que esqueci de mencionar, Tony Stark é meu pai, fui adotada por ele e por Pepper no natal do ano passado, então prazer, S/n Potts Stark.

—S/n Potts Stark, não me tire do sério a essa hora da manhã!

—São três da tarde, pai, você que é apenas um velho rabugento, mas eu te amo do mesmo jeito.

Ele acelera o carro e eu paro de falar na mesma hora, ela lança um sorriso vitorioso em minha direção e eu devolvo uma língua para fora para ele.

—Você é muito criança, meu senhor— ele ri.

Então se passaram 10 minutos e finalmente chegamos na sede dos Vingadores, minha barriga estava revirada, tanto de ansiedade, medo e angústia quanto pela voltinha que deu com meu pai.

Saltamos do carro e automaticamente uma máscara fria e impenetrável se apossa de meu rosto.

—Relaxe criança, eles são boa pessoas, não precisa disso tudo.— ele falou passando a mão por minhas costas.

—Eu só não tô mais acostumada em fazer novas amizades, então essa é minha escapatória, mas vou tentar relaxar.

Tenho pelo menos 5 minutos para relaxar, e é isso que vou tentar fazer nesse tempo, preciso causar uma boa impressão neles.

Chegamos, no andar onde todos estariam e eu respirei fundo, pronto, é agora, minha cabeça só conseguia pensar nisso, mas pelo menos acho que minha expressão está mostrando mais de mim.

Tony saiu primeiro e foi falar com o grupo.

—Galera, hoje eu apresento à vocês a nossa nova vingadora: S/n, ou como vocês já devem conhecer de noticiários Frieza.

Saio de trás de uma parede e todos me olham sem entender. E eu também sem entender dei um sorriso fraco para todos.

Peter: Oi s/n sou Peter Parker, ou também conhecido como homem aranha, bem-vinda à nossa família.— ele sorri para todos e estende a mão para mim.

S/n: Oi Peter, já ouvi falar muito de você, acho que Tony disse que eu irei estudar com você esse ano. Pelo menos um amigo na escola eu sei que já vou ter.— pisco para ele e saio para cumprimentar o resto.

Até agora já cumprimentei: Thor, Carol, Bruce, Clint e Steve. Faltam apenas duas que estão hoje aqui: Wanda e uma outra moça que fica me encarando, se eu não me engano o nome dela é Natasha.

Wanda: Oi s/n, bem-vinda, como foi sua vinda até a sede?— ela sorriu grandiosamente, e que sorriso bonito— Espero que goste de estar aqui, nunca me senti mais em casa do que aqui.

S/n: Obrigada Wanda, minha vinda foi um pouco turbulenta, graças ao patrão Tony— rio olhando para ele.

Natasha: Nunca é fácil andar com Tony Stark— ela me olha e estende a mão— Natasha Romanoff.

S/n: Você já deve ter escutado muitas vezes, mas S/n, prazer, viúva negra— ela sorri de canto.

Natasha: Gostei da jaqueta...— ela falou e saiu andando.

Wanda: Ela parece ter gostado de você!— falou Wanda vindo para meu lado e passando o braço pelo meu pescoço.

S/n: Se isso é gostar, tenho medo dos inimigos dessa mulher.— Wanda ri e eu me junto a ela.— seremos boas amigas, estou sentindo.

Ela me olha e sorri, mas logo se afasta e vai conversar com Steve.

S/n: falta alguém para eu me apresentar?

Thor: Muitos, não muitos vingadores, mas muitas pessoas, como meu irmão, Jane e Darcy, Lady Sif, Sam e Bucky, T'Challa, Maria Hill, Fury, Gamora, Peter, Scott, tem mais por ai, mas não vou me lembrar de todos.

Notas da Autora:

Ei marvetes de plantão, primeira fic de os vingadores, não podia não ser uma fic de romance entre S/n e minha vingadora favorita.
Espero que gostem da história, se houver algo igual ao de alguma outra história, me avisem só li até hoje uma fic da Marvel.
Qualquer erro ortográfico me ajudem❤️

A nova recruta (Nova capa)Onde histórias criam vida. Descubra agora