Epilogo p.3

4.8K 398 316
                                    

Pensaram que iam se livrar de mim tão cedo? Deixei um capítulo para vocês de brinde, depois de muitos comentários e interações, tive que dar mais um epílogo para vocês! No final do capítulo temos minha nota final❤️( sei que agora não vai ser muito parecido com a realidade de ultimato, mas eu tive que mudar para encaixar na minha história)

Pov Thor

Eu estava chegando para lutar quando vi Natasha e S/n conversando sobre a joia da alma, e vejo que elas estão chorando.

S/n:Não... eu falei que morreria por você, não cumpri uma vez, mas agora irei.— foi a última coisa que eu escutei de S/n e desci rapidamente para a metade do penhasco de onde S/n se jogaria.

Escuto seus passos e vejo seu corpo caindo rapidamente, quando estávamos quase perto do chão eu consigo alcançá-la e a levo para outro lugar.

Ela se machucou um pouco quando estava caindo, já que bateu um lado do corpo em uma pedra. Levo ela para onde eu achava que ficaria segura.

Thor: Darcy... Darcy— Gritei até que ela aparecesse.— leve a S/n para o hospital, urgentemente, não deixe ninguém saber. Voltarei quando possível.

Voltei para a guerra e lutei, no final Tony infelizmente se foi, eu fiquei muito abalado. Todos falaram sobre S/n, e eu por mais que soubesse que ela não tinha caído não poderia contar, não poderia dar falsas esperanças para eles.

Os acompanhei até em casa, ajudei a se arrumarem e se realocarem, os danos tinham sido graves, era difícil perder duas pessoas que nós amavamos tanto. Fiquei tentado a contar tudo quando vi Pepper chorando e Natasha saindo correndo para ver sua filha.

Voltei para onde Dracy estava. Ela estava sentada na cadeira assustada, com medo e ainda mais triste. Quando me viu correu em minha direção e me abraçou.

Darcy: Os médicos do hospital disseram que ela via ficar em coma, a queda foi um pouco problemática para seu cérebro, mas nada que comprometa muito. Mas vai sobreviver.

Thor: Muito, muito obrigado Darcy, irei ficar com ela, só me diz o nome do hospital.— ela sorri e me dá o nome do hospital.

Chego no hospital e logo me dirigem até o quarto de S/n, eu me sento ao lado dela e meus olhos se enchem de lágrimas.

Thor: Você realmente se sacrificou pela Nat, pelo mundo, você e seu pai são os mais belos e bravos heróis que podemos chamar de amigos.— passo minha mão por seu braço em forma de carinho— mas resista, a Nat precisa de você e sua mãe também.

—Quebra de tempo—

Faz 3 meses que S/n está em coma, ainda não contei nada para ninguém, Nat não aparece mais para nenhum evento que estão todos nós, Pepper só faz muitas coisas por conta de Morgan, eu quase não os vejo porque estou o tempo todo com S/n.

Cubro sua mão com a minha e faço carinhos lentos como se fossem para te acordar de leve.

Thor: Ei, minha baixinha, vamos, acorde, a Nat está precisando muito de você, sua mãe precisa de você e sua irmãzinha, lembra? A Morgan precisa de você.— sinto algo se mexendo em baixo de minha mão— S/n... é você! Eu vou chamar um médico.

Eu chamo o médico e ele examina S/n, em pouco menos de 5 horas ela já estava acordada e falando algumas coisas bem baixinhas.

S/n: Thor... o que houve?— ela pergunta— pensei que eu tinha me sacrificado, a Nat? A Nat está viva? Ela não se jogou no meu lugar não né?

Thor: Espera, você se sacrificou, mas não disseram nada que você precisaria morrer, você apenas deveria mostrar que se importa demais com a humanidade, que até daria sua vida e eu te salvei quando se jogou. E a Nat está viva, mas não está tão bem, ela precisa de você, toda noite eu vou até sua casa e de longe a vejo conversando com a lua e as estrelas.

S/n: Quando eu vou poder sair daqui? Eu preciso ver minha filha e minha mulher. Depois eu preciso ver minha mãe.

Thor: O médico disse que semana que vem, ele precisa fazer exames para saber se está realmente tudo certo com você.

Ela concorda e dorme rapidamente.

A semana corre que nem percebemos, hoje já estávamos preparando tudo para S/n voltar para casa, fui na sede atual dos vingadores e peguei uma roupa dela que estava empacotada.

Pov S/n

Hoje eu finalmente irei voltar para casa, não via a hora de rever minha filha e minha mulher, eu estou com um certo receio de ir e Nat não me receber bem ou ficar ainda pior com minha presença.

S/n: Você tem certeza que vai ser bom eu ir vê-la primeiro?— pergunta meio confusa.

Thor: Sim, ela não vê a hora de te ver de novo, ela te ama não terá problemas.

Vamos andando até a recepção do hospital onde vemos Darcy nos esperando, ela sorri quando me vê e me abraça.

Darcy: Fico feliz que esteja de volta, Stark— eu sorrio e a gente sai andando.

Chegamos em alguns minutos em minha casa, respiro fundo e toco a campainha, até que escuto baixinho passos ela casa.

POV NARRADORA

Logo depois que S/n toca a campainha, Lizzie que estava na sala vai abrir a porta, ela se encaminha até lá e abre, seus olhinhos brilham quando veem sua mãe, S/n pede para ela não gritar e a abraça.

Nat: Lizzie, quem é?— Nat fala da cozinha, sem respostas da filha fica preocupada- Lizzie? Filha quem...

Nat tinha andado até a porta e cai no chão de joelhos ao ver o amor de sua vida parada na porta com sua filha no colo.

Lizzie: É a mama, ela voltou da longa viagem e nem nos avisou.

Nat: É... ela voltou— Nat levanta devagar e chega perto da porta— não pode ser verdade... S/n?!

Thor: É ela mesmo, Nat. Eu a salvei, desculpa não ter contado, não saberia se ela iria sobreviver e não queria dar falsas esperanças.

S/n: Nat... meu amor— S/n chega perto de Nat e toca de leve em sua bochecha.

Thor pega a pequena Lizzie no colo para dar mais espaço para as duas mães se verem direito.

Nat:Como... eu te vi caindo...— ela fala com voz de choro mas ainda não tinha conseguido chorar devido ao choque.

S/n: O Thor me pegou enquanto eu caía, mas por favor não vamos falar, eu quero você Natasha, eu preciso te sentir.

Elas se abraçam e logo se beijam.

Nat: Eu sempre te peço para não fazer mais algo e cada vez fico mais perto de te perder... eu não tive nem tempo de ter medo, eu conversei com a lua toda madrugada para me sentir mais perto de você! S/n, eu te amo, eu te amo com todo o meu ser, esse tempo sem você aqui foi a maior tortura, nada doeu mais em minha vida do que te perder.

S/n: Eu te amo, você é a mulher da minha vida, você é minha alma gêmea, você é minha melhor versão, você é meu tudo, desculpa por qualquer coisa, me perdoa, me perdoa.

Nat: Não tenho que te perdoar por nada, você fez porque precisava. Agora vamos deitar um pouco, preciso de um tempo com você e com a Lizzie.

S/n: Thor...— ele entrega Lizzie no colo de S/n que logo abraça seu pescoço — desculpa.

Thor: Nada de desculpa, vai ficar com sua família, depois não esquece da Wanda, Carol e Pepper.

S/n: Não irei esquecer— ela pisca para ele, fecham a porta e seguem para o quarto.

As três ficaram o resto da tarde toda deitadas, conversando, rindo e S/n e Nat trocando carinhos.

——————————Fim——————————

Notas finais

Já estou escrevendo a fanfic da Wanda, mas só irei postar quando acabar de escrever ela toda, está sendo um processo um pouco lento, já que tenho coisa da escola para fazer.

Espero que tenham gostado dessa fic, se gostaram indiquem para outras pessoas, amo ver vocês interagindo aqui comigo!

É isso, obrigada por lerem até aqui, e espero que gostem das minhas próximas ideias... (2ª temporada? Visão da Nat sobre tudo isso? Uma "novela" para aprofundar a amizade da S/n com os vingadores?)

A nova recruta (Nova capa)Where stories live. Discover now