III

373 63 370
                                    

     — Falas normais;

       ~ Falas psíquicas;

  Falas do autor;

   Pensamentos que podem ser lidos;

   Narração;

PONTO DE VISTA;

××××× = quebra de tempo.

××××× = quebra de tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

III - Um jogo

____♥____

HOSHIKURO YOKO

   Ora ora, ainda não sei o que pensar desse garoto. Ele me irrita mas tem algo nele que me chama atenção, não sei. Entro em casa entre devaneios e dou de cara com a Iridatsu-san. Levo um susto.

     — Bem vinda, Yoko-chan. Como foi o seu dia?

     — Foi melhor que eu esperava. — eu sorrio.

     — Que bom, querida! Tenho uma coisa para te falar, eu gostaria que você se sentisse bem vinda aqui, então convidei nossos vizinhos, os Saiki, para jantar. Eles são uns amores!

     — Que fofo da sua parte, Iridatsu-san, eu não mereço tanto — sorrio novamente, em agradecimento — Tenho uma ideia, que tal eu cozinhar? Vocês poderão conhecer um pouco mais da minha cultura.

     — É uma ótima ideia, querida. Vai precisar de algo do supermercado? Eu vou lá agora.

   Passo a lista de ingredientes que preciso para ela, subo e vou brincar com Yuuta. Ele disse que ficou muito feliz de eu e o Kusuo sermos amigos porque ele é muito legal, perguntei por que ele acha que somos amigos, surpresa, e ele disse que nos viu chegando juntos.

   Quando minha "mãe" volta do mercado, eu começo a preparar a comida. Ela observa atenta, com vontade de aprender as receitas. Eu preparo arroz com calabresa e feijão tropeiro. Quando termino, corro para tomar um rápido banho antes de os convidados chegarem.

   Deixo meu cabelo solto, visto um moletom grande e um short jeans curto. Espero não ofender ninguém, não sei como são as coisas aqui. Quando desço, os convidados já estão à mesa e a Iridatsu-san está servindo o jantar, eu me junto a eles. Olho para o Kusuo, desinteressado como sempre, e deixo claro: eu também não sabia.

     — Quando a Yoko-chan soube do jantar, ela se prontificou para cozinhar, então corri para o mercado! — disse a Iridatsu-san, eu sorrio em forma de comprimento para os pais de Kusuo.

     — Espero que gostem!

     — Você é muito bonita Hoshikuro-chan, poderia ser namorada do Kusuo — ela começa a comer — Uau, e cozinha muito bem, também! Parabéns.

Saiki Kusuo no Yoko-chanWhere stories live. Discover now