capítulo 17

3.1K 179 11
                                    

— jaden disse que você precisava de nós. - digo olhando para o mar, abraçado com minhas próprias pernas. A morena estava de pernas cruzadas, e apoiada em suas mãos, que estavam atrás da mesma. - o que tá rolando entre vocês? o que aconteceu hoje? - falo com a voz mais calma o possível, mas sem tirar os olhos do mar.

— não tá rolando nada entre a gente, não rolou nada, porque...porque não rolou.

— você sabe que pode contar comigo, não vou te julgar e nem te obrigar a nada, sabrina...- falo dessa vez olhando para a mesma. Meu tom era o mais calmo o possível, pois era a maneira de mostrar para ela que não importa o que tivesse acontecido, não iria sair gritando com ela, como seu irmão faria. Faria meu papel de melhor amigo, pelo menos agora, mais tarde daria minha lição de irmão, mas sou seu melhor amigo, meu papel é estar ali para ela.

— jaden precisava de ajuda em matemática, para passar de ano...- suspiro - então me ofereci para ajudá-lo. - falo calma, com um tom cansado ou se livrando de um peso, coisa assim.

— por isso vocês nunca saiam com a gente à tarde? durante semanas e semanas? - ela concorda. - e não rolou nada nesse tempo que vocês passaram juntos? não vou contar para o Bryce, nem vou te criticar. Agora sou seu melhor amigo, mais tarde faço o meu papel de irmão.

- ri - não rolou nada, ahn...quase. - ela diz calma, mas completa com 'quase', após parecer se lembrar de algo.

— como assim? - pergunto confuso, já que sua resposta havia sido incerta.

— josh...nós precisamos mesmo falar disso, é que...

— é que você não quer me preocupar, eu já sei dessa sua fala, Sabrina. - falo me virando para olha-la.

— suspira - Sabrina parecia se concentrar e tomar coragem para começar a falar, confesso que isso estava me deixando nervoso.

— suspiro - rolou um clima hoje...só hoje. acabamos ficando, nos beijando...e no meio disso eu...eu parei, eu disse que não podia, não conseguia fazer aquilo e...e sai correndo.

— mas você não é virgem, por que fugiu? - pergunto sem entender onde ela queria chegar.

— porque...porque eu estava com medo...aquilo, aquela situação...me...me lembrava...

— te lembrava ao que? - meu tom, não era mais calmo, mas não era nervoso...Sabrina não conseguia dizer mais uma palavra, mas a vi escrever algo na areia com seu dedo indicador.

pai.

— Sabrina, o que é que- antes de terminar a frase, me dou conta - O QUE? - não tinha mais como manter minha calmaria. Meu sangue fervia, e a fúria se enchia dentro de mim. Meus olhos, eram possíveis ver a raiva, apertava minhas mãos, como uma forma de me controlar para não fazer merda ou coisa do tipo.

— para josh! para! - seu tom era mais alto, como um desespero. Sab sabia quando eu ficava bravo, virava outra pessoa. Ainda mais quando se tratava de Sabrina, minha fúria ia além do habitual. Tento respirar fundo para me acalmar, e aos poucos vou regulando minha respiração.

Eu não iria fazê-la falar sobre aquilo, pelo visto, já deve ter contato a Jaden isso, falo com ele depois...eu não disse mais nada e não a forcei de mais nada, apenas diz questão de me acalmar e de puxa-lá para meu peito, abraçando-a.

Sabrina é muito mais forte do que pensava que fosse...já passou pelo inferno, viveu no inferno durante anos, e ainda sim consegue colocar um sorriso no rosto de cada um que passa por seu caminho...eu tenho orgulho dela, muito orgulho...mas ela não merecia isso, e isso não vai ficar assim.

saved from my confusionWhere stories live. Discover now