Capítulo 56

2K 82 7
                                    

sab: você deveria prestar mais atenção nas pessoas que se relaciona, sabia, não é?

jaden: diz pela lewis e jordan? - sorri

sab: você ainda pergunta? - sorri - eu estou tão puta com essas filhas da puta, eu nem ia muito com a cara, mas depois dessa...

jaden: com quem você vai com a cara, sabrina? sejamos francos. - ela taca um travesseiro na minha cara.

sab: cala boca, eu até gostava da Charly, admirava o corpo dela, magro, perfeitinho, o cabelo loiro comprimido e tal, admirava ela, juro. Achava ela linda, e tive até vontade de ser ela, às vezes, mas depois dessa? - risada nasal - E Lewis, não vou com a cara desde que ela fez merda com meu irmão e se distanciou dele, depois ficou de casinho com você se achando e tentando fazer ciúmes em mim, ai gostei menos ainda.

jaden: ser a Jordan? não fode, sabrina.

sab: eu juro - sorri - o corpo dela é perfeito, é magro, fino, o sorriso dela é maravilhoso também e os cabelos loiros, compridos e hidratados, são tipo tudo...às vezes pensava muito em querer ser ela, mas com essa atitude - ri irônica -

jaden: não entendo por quê querer ser ela. - sorri

sab: por causa do corpo, já te disse, do sorriso, do cabelo, entende?

jaden: foi mal, mas você dá de 10. - sorri malandro

sab: cala boca, jaden. - ri

jaden: qual é, Sabrina? o seu sorriso passa um negócio que o dela nem chega perto. - sorri - seu corpo é lindo, mesmo, e esse cabelo? é todo hidratado, soltinho, brilhante, comprido e lindo. - falo bagunçando seu cabelo, fazendo a mesmo se deitar na cama enquanto mechia no seu cabelos e fazia cócegas. E a mesma ria sem parar.

Ela estava deitada, e eu estava em cima da mesma. Nossos corpos estavam colados e quentes, o fogo se acendia dentro de mim e o nervosismo também. Um clima rolava entre nós, com nossos rostos próximos um do outro, os dois foram se aproximando pouco a pouco, até que nossos lábios se colaram de uma forma que não queriam soltar. Imploravam por nossos corpos colados, dançavam como no dia em que se conheceram. Como se precisassem disso e como se estivessem esperando por isso a tempos...nossos lábios se descolam lentamente, e quando abro meus olhos e afundo dentro dos seus olhos de mel e me perco ali dentro daquele mundo que eu poderia viver, facilmente.

sab: ahm...- fala meio sem jeito, desviando o olhar para um canto do quarto. Parecia envergonhada, mas eu poderia fazer isso quantas mais vezes fossem precisas. Honestamente eu estava com saudade dos seus lábios colado aos meus, e nossos corpos quentes em contato.
Eu não disse nada, só sai de cima dela e enquanto ela se levantava meio envergonhada olhei-a de cima a baixo admirando suas curvas e detalhes.

sab: dá pra você parar com esse contanto visual? - diz com sua cara sacana, que me enlouquece.

jaden: tava só vendo se o corpo da Jordan chega perto do seu. - sorri de canto

sab: - revira os olhos -

jaden: e acredite, você dá de 15 nela. - sorri

sab: idiota - taca um travesseiro em mim.

jaden: porra, to te elogiando você vem com esse travesseiro, agora você vai ver. - falo me levantando e pegando um travesseiro e batendo nas costas da morena. A garota ria alto enquanto trocávamos travasseiradas um no outro, estávamos no divertindo e fazia tempo que não fazíamos isso juntos. Era como voltar no tempo.

jaden: calma, calma - suspiro - eu cansei. - falo me deitando e olhando para o teto.

sab: para alguém que era do time de futebol da escola, você tá muito fraco. - tira sarro, sentada ao meu lado abraçada com um travesseiro.

saved from my confusionWo Geschichten leben. Entdecke jetzt