Capítulo 61

2K 94 18
                                    

JOSH RICHARDS

sab: vão fazer o que de café pra irmã mais nova de vocês, hm? - diz se esticando no sofá, assim que acorda me vendo esticado no sofá mexendo no celular, e a garota deitado ao lado do irmão que estava quase babando em cima de sua almofada.

josh: eu não vou fazer bosta nenhuma, e o Bryce ainda ta dormindo.

sab: quando é que vai colocar em prática tudo que tia Rose te ensinou, hm? - pergunta com sua cara de sono.

josh: quando necessário, senhorita. Hoje ou Bryce faz alguma coisa ou a gente vai em algum lugar.

sab: bryce, acorda. - diz cutucando-o com seus pés, e o mesmo nem pareceu se mexer.

josh: bryce!! - falo alto e o mesmo, nada.

sab: caralho, bryce, acorda! - falo empurrando o mesmo do sofá, que enfim cai no chão, em cima do tapete e acaba despertando, fazendo-nos rir alto pelo susto que levou ao cair de encontro com o chão.

bryce: idiotas. - resmunga ainda jogando no chão.

josh: vai fazer a boa de cozinhar algo ou vamos sair?

bryce: vou cozinhar merda nenhuma, vamo comer na esquina que é mais fácil.

JADEN HOSSLER

Pra ser bem sincero, fiquei um pouco preocupado com a volta do pai dos Hall e principalmente como Sabrina reagiria. Não só isso, mas foi estranho quando Sheri entrou com XXX ao seu lado. Além do mais, fazia anos que nós não o víamos. Só o vi uma vez. Quando soube da merda que aquele bosta tinha feito com Sabrina e eu surtei, acabei indo viajar só para socar a cara dele. Quando entrou, lembro exatamente de seu rosto, quando deu de encontro com o meu olhar assim que entrou na nossa casa. Me olhava com um sorriso de canto, mostrava que lembrava de mim. Não mostrava ódio, mas era uma cara de sacana, de que traria ainda muito merda para nós e confesso que isso me incomodou um pouco.

A preocupação tomou conta de mim quando vi aquele cara entrar na casa. Não sabia como Sabrina reagiria, o que faria, ou o que falaria, mas naquela hora, o que eu tinha certeza, era que: nada aconteceria com ela. Ele não faria nada com ela, não causaria mais traumas a ela, pelo menos, não enquanto eu estivesse por perto. Só por cima do eu cadáver aquele merda encosta um dedo nela. 

Quando abriu a porta com Josh ao lado, parecia feliz, sorria e ria. Mas no momento em que vi o sorriso se desmanchar, foi como uma pontada no meu peito. Por mais que eu negue, vê-la sorrir me dá vontade de sorrir. Gosto de ve-la sorrindo, é como se fosse um calmante para mim, para ser sincero.  

Mesmo sendo um baita de um idiota com Sabrina, mesmo nós agindo como crianças, na hora que eu precisei ela foi quem me salvou. Honestamente, o mínimo que ela merece de mim é minha bondade, fez questão de me explicar o porquê de ter destruído meu coração e ainda por cima acendeu dentro de mim uma mínima esperança de terminarmos juntos...Não nego que meu coração sempre estará nas mãos dela e que ela sempre poderá fazer o que quiser com ele, além do mais, eu dei a ela.  

Fiquei preocupado e quis ir atrás dela no momento em que a vi saindo daquela casa batendo os pés e tentando parecer o mais forte o possível, eu queria tanto...mas Avani, Josh estavam certos, Sabrina gostaria de ficar sozinha, na hora entendi, mas senti algo dentro de mim queimar ao saber que estava com aquele garoto do bar, ainda mais quando começaram a elogiar o mesmo vendo foto dos dois juntos. Por mais que eu não quisesse e nem tivesse direito de sentir ou opinar algo, odiei a ideia de saber que estava com esse cara, sozinha, enquanto poderia estar comigo ou com nós, falando sobre o assunto ou só falando sobre como será seu aniversário. 

saved from my confusionWhere stories live. Discover now