Capítulo 11 - Unforgettable

1.3K 91 93
                                    

Vamos de continuação???
Boa leitura bbs!



Camila POV

Depois do ímpeto de ter beijado a Lauren - e que beijo – nos separamos e sem trocar muitas palavras ela fez questão de ir pagar a conta diretamente no caixa.

Não julgo, eu também estava precisando de alguns segundos apenas comigo para entender a bagunça em que estava me metendo.

Eu sei que fui eu quem provoquei isso tudo, que incentivei a chegarmos até onde chegamos e disse que ela não estragaria nada. Afinal de contas, eu havia estragado.

Beijar ela e sentir todo aquele turbilhão avassalador me parecia a coisa mais certa no momento e eu estaria sendo hipócrita se dissesse que me estou arrependida.

Muito pelo contrário. Ela me pareceu a coisa mais viciante que me existiu.

Fiquei mais um tempo ali esperando ela voltar, pensando como ela reagiria dali pra frente. Eu não queria que ficássemos em um clima estranho e se alguém tinha que se sentir mal ali era eu. Eu estava errada.

Mas se mesmo errada eu não tinha sentimento algum de culpa, os sinais eram bem claros:

Já havia passado da hora de terminar com Shawn.

Porém, só poderia fazer isso de verdade, quando retornasse para LA.

Observei ela retornar para onde estávamos sentando no seu lugar.

- Vamos? – Escorou a sua cabeça no encosto do sofá olhando pra mim com um semblante sem muita expressão.

- Lauren... eu não quero que as coisas fiquem estranhas entre a gente por conta do que aconteceu. – Coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha – Eu quem errei e se quer saber, não sinto remorso algum. Eu e Shawn já não estamos bem há muito tempo...

- Isso não...

- Isso não justifica. Ainda assim é um erro. – Cortei o que provavelmente diria – Mas se eu queria, se VOCÊ queria... porque se apegar a convenções que só não foram desfeitas ainda porque a minha agenda e a dele não tem batido.

Lauren me olhava tentando decifrar minhas expressões.

- Eu não quero que acho que estou procurando me redimir de nada, justificar ou apagar meus erros... não. Eu só estou sendo sincera quanto ao que eu estou sentindo. Não o amo romanticamente, não vejo futuro ao lado dele, o vejo como um bom amigo.

- Não estou te julgando, Camila... – Suspirou – Eu só não gosto dessa coisa de... "traição". Não é de mim, não compactuo com isso...

- E eu te admiro por isso. Mas me diga, Lauren. O que é traição pra você? Ter te beijado enquanto carrego o título de namorada de outra pessoa? Mas estar com ele e não tirar você da cabeça também não é? Não só com ele, mas comigo também. Eu me traio desde que te conheci. Eu traio a minha mente, os meus desejos, minto para os meus próprios sentimentos que não posso, mas a minha mente me mostra que é inútil. Vai sempre me levar até você, me lembrar você.

Ela agora não me olhava mais, se mantinha olhando pra algum ponto fixo.

- Eu não quero ter problemas, te causar problemas Camz. Eu não posso negar o quão atraída eu estou mas – suspirou - eu não sei...me preocupo. - Abracei ela de lado deitando a cabeça no seu ombro

- Deixa que eu me preocupe, pode ser? Pode apenas... – levantei o olhar até encontrar o dela – tentar não pensar nisso enquanto estou aqui?

Sounds - CamrenDonde viven las historias. Descúbrelo ahora