Capítulo 12 - Back to LA

1.2K 87 156
                                    

E aqui estamooooooosssssss!
Preparados para esse cap?
Algumas emoções estão por vir. Aconselho se protegerem.
Boa leitura!


Camila POV

Encerramos o dia de produção com a sensação de dever cumprido. Eu estava muito feliz com o resultado e para comemorar eu quis sair para jantarmos, tomarmos alguns drinks, sei lá... fazer alguma coisa!

A noite em NY estava fria e chuvosa, Lauren insistiu para ficarmos no apartamento mas o tempo ruim não iria acabar com a minha animação.

No dia seguinte eu tinha voo pela manhã para LA e voltaria a uma rotina caótica com a minha gravadora para continuar produzindo o meu álbum.

Basicamente, o meu acordo com Lauren era para produzir algumas músicas, cerca de 2 ou 3. Como eu tinha contrato com uma gravadora, não poderia produzir nada por fora, então o que ela faria, seria me ceder as música que, em off faríamos juntas, e eu levaria à minha gravadora como um trabalho independente, realizado por mim.

E o meu contrato com Lauren, garantia a ela a co-autoria e produção das músicas, sendo eu, responsável por repassar os lucros e royalts de forma não oficial.

Não se tratava de uma operação ilegal, mas com toda certeza minha gravadora ficaria possessa se soubesse disso. E como já havíamos conversado, esse contrato era algo de conhecimento apenas nosso, porém em caso de descumprimento da minha parte, ela poderia aparecer com ele em público e cobrar seus devidos direitos, assim como ela não poderia vir com ele a público sem que eu cometesse alguma falha com ela.

Algo que resguardava a nós duas.

(...)

Depois de convencer Lauren a sair, e da chuva dar uma trégua, resolvemos ir em um bar que ela disse ser muito agradável e ficava há uns 300 metros do apartamento dela.

Descemos bem agasalhadas, o frio apertava mas os nossos sobretudos ajudavam a aliviar a temperatura.

Caminhamos com os braços dados ajudando a diminuir o vento gelado.

- Odeio o frio...

- Eu amo o frio. Amo essa cidade! – Lauren ria e passou o braço pelos meus ombros – Vem, é logo ali ó...

Ergui a cabeça vendo a entrada simples e quase escondida entre fachadas de restaurantes imponentes. Haviam dois seguranças na porta e deram passagem assim que nos aproximamos.

Descemos alguns degraus, parecia ser um subsolo. Na pequena recepção a atendente pegou nossos sobretudos e nos entregou cartões de consumação.

Lauren me puxou pela mão e terminamos de descer mais alguns degraus, entrando em um bar muito aconchegante e com poucas pessoas ali. Pessoas muito bem vestidas, algumas até sabiam quem eram. Atores, executivos... pelo visto era realmente um lugar reservado.

Um garçom nos guiou até uma mesa mais distante do palco, sentamos no sofá, lado a lado e nos acomodamos, sentindo o ambiente climatizado dar o tom da nossa noite.

Lauren passou o braço ao redor dos meus ombros e eu me aconcheguei mais a ela, deitando a cabeça no seu ombro enquanto lia o cardápio.

- O que quer pedir? – Ela beijou meus cabelos enquanto fazia carinho no meu braço.

- Humm sou péssima para escolher algo. – Folheei o cardápio sem saber o que escolher.

- Simples então... – Falou gesticulando para o garçom.

- O que vai pedir? – Me afastei dela e sentei de lado olhando aquela figura linda, com postura imponente e decidida.

- 2 drinks e um aperitivo. Sugestões da casa, por favor.

Sounds - CamrenWhere stories live. Discover now