Capítulo 32 - How to handle

803 65 82
                                    


Vamos continuar?
Simbora meus bbs!



Lauren POV


Acordei cedo naquele dia e me permiti ver Camila dormir de forma serena ao meu lado. Distribuí alguns carinhos ao longo dos seus cabelos e fazia alguns carinho no seu braço, sem a intenção de acordá-la. Apenas queria passar um tempo sentindo que ela estava ali, que estava comigo.

Aquilo estava se tornando ainda mais complicado de lidar. Essa vida dupla, essa exposição dos dois, a pressão de todos os lados, o ciúme que quer impossível não sentir. Porra, eu não merecia estar passando por aquilo, entendia a situação e tínhamos um plano bem traçado, contudo demoraria. E eu não sabia mais quanto tempo poderia segurar.

Me levantei com calma para prepara um café da manhã para nós duas. Sabia que sair com ela seria impossível, então, teríamos um café da manhã ali mesmo.

(...)


Após um banho rápido, roupa trocada, fui até a cozinha preparar algo leve, enquanto cantarolava algo baixinho. Não demorou até notar que a minha namorada já estava de pé, de banho tomada e pronta... para sair?

- Camz? Onde vai? São 9h da manhã... – Argumentei ainda com a frigideira em mãos vendo ela digitar algo no celular.

- Lo me desculpa, eu preciso dar um entrevista agora em uma rádio. Tinha esquecido completamente e logo depois eu tenho que ir me preparar. Lembra que temos uma apresentação a fazer em um programa de TV nesta tarde? E depois tenho uma premiação e um after party...

- Camila não precisa me contar da sua agenda. Não sou sua empresária. – Soei pouco amistosa, colocando a frigideira sobre a pia com um pouco mais de energia que devia, apoiando minhas mãos sobre a bancada, de costas para ela e respirando fundo.

Uma puta situação desconfortável que eu estava detestando estar.

- Lauren, por favor. Não haja como se não soubesse das nossas condições, meu bem. – ela se aproximou e me abraçou pelas costas, depositando alguns beijinhos no meu ombro. – Sabe que não me sinto confortável também, mas é contratual.

Soltei um riso sem humor depois de ouvir pela milésima vez aquela frase.

- Vai lá. Você não pode deixar eles esperando.

- Laur...

- Camila, só vai. A gente se fala. – Ela me soltou e deu uns passo rumo a porta – Quando der.

Me virei cruzando os braços, deixando que ela visse meu semblante nada feliz, podendo ver o quanto ela parecia estar chateada. Mas não trocamos mais nenhuma palavra. Apenas a vi sair e voltei para o quarto, sem qualquer traço de fome.

(...)


No início da tarde fui até a emissora de TV onde ela faria uma apresentação. Eu ainda estava muito chateada e nem sequer procurei encontra-la como sempre fazia. Decisão acertada, por que, como previa, Shawn estava lá, para garantir que mais uma vez fossem vistos juntos.

Não falávamos um com o outro, muito menos nos olhávamos. Seguíamos destinos distintos, cientes de que qualquer contato terminaria da pior forma.

Fui até o stage, juntamente com outros músicos tocamos algumas músicas e ao final, apenas reuni meu material e voltei para casa. Mas não sem antes sair do estacionamento, no meu carro, vendo os dois parando para algumas fotos com fãs.

Sounds - CamrenWhere stories live. Discover now