Capítulo 40 - Esposa estúpida.

19.7K 1K 1.8K
                                    

OLÁ AMIGOS!!!!!! Carinhas, lindos, amores da minha vida.

Sei que a demora foi enorme. Demorei anos para terminar a história que mais mexeu comigo, que mais me trouxe coisas boas, que tem muito de mim e representa tudo que acredito relacionado a muitas coisas. Hoje posso dizer que sei como é amar, que não só fantasio como foi quando criei essa fanfic, imaginando uma vida ao lado de alguém que estivesse ali comigo e me aceitasse com todos os meus defeitos sem julgar.

Esse capítulo comparado ao da fanfic original ficou muito diferente mesmo, mas eu gostei. Cada uma tem sua particularidade. E espero de coração que tenha sido tão digno de tudo o que essa história representou para cada um de vocês durante todos esses anos.

E aqui está o último capítulo de Stupid Wife em formato de fanfic. Em breve vocês poderão ter a chance de assim como eu, poderem guardar essa história de maneira fisica, como um livro. Nós conseguimos, muito obrigada por todo apoio durante esses anos.

Sem vocês nada disso seria possível.

ESPERO QUE GOSTEM.

***

Camila Cabello Jauregui.

Tenho certeza que irei receber multas de trânsito depois do caminho percorrido até o hospital. Não teria como ser diferente tendo minha esposa se revirando de dor no banco do meu carro. Mesmo com a adrenalina correndo em minhas veias, consegui manter a calma, sabendo que em nada ajudaria eu ficar tão nervosa. E apesar de estar surtando por dentro, transpareci seriedade diante da situação para mantê-la controlada. Funcionou.

— Eu acho melhor eu sair e chamar algum enfermeiro para te buscar com uma cadeira de rodas. – Falo assim que estaciono em frente ao hospital. Minha esposa não diz nada, apenas resmunga e se contorce um pouco mais. Ela parece estar sentindo bastante dor. — Não saia daí.

Falo por força do hábito sem nem perceber, mas o olhar que se instalou nos olhos dela me fez tremer um pouco. Será que falei besteira? Com toda certeza eu falei, porque sua resposta me fez tremer:

— Some da minha frente, Camila!

Se um ser humano pudesse rosnar de alguma forma, eu poderia descrever a maneira que minha esposa acabou de falar comigo como um rosnado humano. Ela parece realmente brava, mas consigo entendê-la muito bem. Também fiquei muito incomodada com as contrações na gravidez do Gabriel. No caminho até a recepção tenho que desviar de algumas pessoas, estou ofegante, mas tento manter a calma sabendo que minha mulher precisará de mim agora. Devo estar parecendo uma louca.

— Eu preciso de ajuda. Minha esposa está em trabalho de parto, teria como pedir alguém para buscá-la? Ela está no carro aqui na frente.

Estou levemente afobada e a recepcionista me olha com um ar de divertimento. Provável que ela esteja mais do que acostumada em presenciar situações como essa no seu dia a dia. Apesar de tudo, rapidamente pega o telefone e liga para alguém informando a situação.

— Um enfermeiro está a caminho com uma cadeira para sua esposa. Peço que mantenha a calma, iremos cuidar bem dela.

— Ok. – Respondo rapidamente e sem perder tempo de perguntá-la seu nome ou qualquer outra coisa volto na direção em que minha mulher está. Sua porta está aberta e quando contorno o carro posso ver nossos pequenos a abanando com suas mãos. Isso me faz sorrir um pouco. — Amor, o enfermeiro está vindo buscá-la. Consegue ficar de pé?

Ela rapidamente nega com a cabeça, soltando um grunhido doloroso. Gabriel choraminga e tenta abraçá-la, mas eu o puxo para perto de mim, grudando-o em minhas pernas. O enfermeiro não demora a chegar e isso me deixa aliviada.

Stupid Wife (REMAKE)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora