Capítulo 12 - Reconhecer.

44.8K 3.2K 3.8K
                                    

Olá carinhas! OLÁ!!!!!!!!

Como vocês estão? Quanto tempo.

Eu não sumi de propósito, já avisei por aqui e no twitter que estou sem computador e fica muito complicado escrever assim. Porém consegui terminar esse aqui e pari uma nova criança para vocês.

Confesso que estou MUITO nervosa com esse capítulo porque assim como os outros, eu mudei muita coisa, mas é aqui que as coisas começam a ficar intensas.

Então não sintam-se acanhados de opinarem, apenas sejam respeitáveis, por favor. Eu não sou rude com ninguém e não quero ser porque eu sou muito da paz.

Enfim, espero que gostem, nos vemos lá embaixo.

(...)


SEGUNDA-FEIRA (28 – NOVEMBRO)

Despertar na manhã seguinte foi doloroso. Minha cabeça parece que irá explodir a qualquer momento, pulsando sem parar como um coração disparado. O quarto todo escuro é a primeira coisa que vejo assim que abro meus olhos. Eu agradeço muito por isso. Não sei dizer ao certo que horas são, talvez já tenha amanhecido. As cortinas são escuras, os raios solares mal entram aqui quando estão fechadas. Estico a mão até o criado mudo para acender a luz do pequeno abajur ao meu lado. Meus olhos captam rapidamente uma cartela de remédios e um copo de água.

Lauren. Sorrio para seu ato. Ela se preocupa bastante comigo.

Preciso me lembrar de agradecê-la. E que me proíba de beber tanto em uma próxima vez que jantarmos juntas.

Meus olhos se abrem por reflexo. Eu realmente acabei de pensar em repetir a noite de ontem com ela?

Céus...

O mundo está uma loucura.

Tomo um dos comprimidos da cartela que eu acredito serem para dores de cabeça, bebo toda a água presente no copo. Estou com muita sede, acho que bebida alcoólica causa isso nas pessoas. Deito-me outra vez para descansar mais alguns minutos antes de me levantar para tomar banho e me arrumar. Eu ainda tenho que ir para a consulta com a Doutora Brooke, e confesso que gostaria de cancelar, mas sei que tenho muitas coisas para desabafar com ela.

..

Meu corpo todo relaxa quando entro debaixo da ducha de água quente. Sempre é relaxante tomar um banho assim logo depois de acordar. Tenho o costume de me banhar após acordar desde que me entendo por gente. Minha mãe sempre dizia que eu também tinha essa mania quando era apenas um bebê, só ficava calma e feliz depois de tomar um banho pela manhã. Nunca tive o costume de acordar tarde, mas existiam exceções, é claro.

Enrolo-me na toalha e fecho o blindex do box. Sinto-me renovada e uma nova mulher. Minha cabeça não parece mais um coração disparado, e eu não sinto vontade de arrancá-la. Estou cheirosa e pronta para um novo dia. Saio do banheiro com um pequeno sorriso no rosto ao sentir no ar o cheiro do sabonete tomar conta do ambiente. Ele é muito cheiroso e deixa minha pele tão macia. Lauren usa um diferente, mas tem um cheiro tão bom quanto o meu. Sempre toma conta de tudo quando ela saí do banho, é impossível não notar.

Quando estou escolhendo uma peça nova de roupa, ouço meu celular vibrando em algum lugar pelo quarto. É possível ouvir porque a casa está silenciosa, e lembro-me de tê-lo deixado sobre a cabeceira da cama na noite anterior. Pego uma calça de moletom justa e uma camisa de mangas longas, saio do closet trajando somente calcinha e sutiã. Vou até meu aparelho telefônico e antes mesmo de pegá-lo, vejo aparecer na tela duas mensagens de "Mi suerte".

Stupid Wife (REMAKE)Where stories live. Discover now