Capítulo 24 - Cuidar dela.

26.8K 2.1K 2.3K
                                    


HELLO CARINHAS!!!!!

Como estão? Preparados?

Confesso que estou nervosa demais, porque mudei muito esse capítulo, tentando deixá-lo mais realista. Tem uma coisa nova sobre o relacionamento delas que está diretamente ligado ao que aconteceu. Espero mesmo que vocês gostem, e comentem bastante sobre as opiniões/teorias de vocês para eu saber o que estão achando, ok?

Ah, ME DEEM AMOR! 

Boa leitura.

****

CAMILA.

Mesmo apavorada e confusa, não pensei duas vezes quando ela me pediu ajuda para chegar ao banheiro. Lauren parecia estar prestes a surtar, mas tentava manter calma, talvez para que nenhuma das duas acabasse entrando em algum tipo de surto paralisante. Ela toma um banho rápido e vai se vestir com a mesma rapidez. Sinto vontade de questioná-la, porém estou com certo medo da resposta. Se não fosse algo sério, não haveria necessidade de estarmos indo ao hospital, e me deixa realmente assustada pensar que ela pode estar doente ou algo assim.

— Lauren? Você está chorando?

Aproximo-me dela rapidamente quando volto para o quarto, ela está um pouco curvada com as mãos em sua barriga. Parecia resmungar algumas coisas que não consegui escutar. Ela me olha e sua expressão parte meu coração em diversos pedaços.

— Temos que acordar o carinha, não podemos deixá-lo sozinho.

— O que está acontecendo, Lauren? Conte-me, por favor. Estou apavorada.

Ela faz força para engolir o choro e respira fundo.

— Estou da mesma forma e espero muito estar errada sobre o que pode ser.

Sua fala me deixa ainda mais assustada, e rapidamente vou até o quarto do meu filho para acordá-lo. O bichinho parece atordoado e no piloto automático enquanto veste uma roupa e se agasalha, ele questiona o que está acontecendo, mas apenas respondo que vamos ter que sair por algumas horas. Peço um carro no aplicativo e felizmente não demora a chegar.

— O carro está nos esperando.

Chamo Lauren na sala, ela está chorando de novo, mas levanta para me acompanhar. Faço questão de trancar a porta da frente e verificar se esquecemos algo. Quando entro no carro, seguro a mão dela. Sua pele está extremamente gelada e ela parece tremer levemente. Meu coração está apertado, sinto que vou começar a surtar em breve.

Nem sei dizer quanto tempo demorou a chegarmos ao hospital, mas foi bem rápido. Quando entramos, a primeira coisa que peço é que tragam uma cadeira de rodas para ela e a levem para receber algum atendimento urgente. Ela diz o nome de um médico que parece ser conhecido dela, e em questão de minutos, some através das portas, mas não se antes me lançar um olhar que nunca vai sair da minha cabeça.

O ar quase falta em meus pulmões, finalmente o choro saí de mim, fazendo-me ficar curvada sobre os bancos, recebendo carinhos e afagos desesperados de meu pequeno filho. Ele pergunta o que está acontecendo, mas o que eu responderia? Nem eu estou entendendo, parece que tudo isso é um pesadelo e só espero que ele acabe o mais rápido possível.

Não posso de forma alguma perdê-la, não agora que estou a ganhando outra vez.

Quando me acalmo, a primeira coisa que faço é pegar meu telefone e ligar para Dinah, e em seguida para minha irmã. Elas reagem da mesma forma, e mesmo eu insistindo muito para que não viessem, a única resposta que elas deram foi que estariam aqui comigo em alguns minutos. Estou sentada fazem alguns minutos, Louis está sentado em meu colo, agarrado em meu pescoço de frente para mim, me apertando com força em seus braços. Ele parece sentir tudo que está acontecendo de errado, e principalmente por não saber o que aconteceu com a mãe dele.

Stupid Wife (REMAKE)Where stories live. Discover now