3° Capítulo

20 1 0
                                    

Depois da Detenção:

— Então pessoal a professora Fábia de natação não veio hoje, e não sei muito ao certo oque vocês da detenção tem que fazer. - Ótimo, vou ter que limpar a piscina com esse idiota e as duas ali. — E vai ser em dupla para acabarem mais rápido... - O idiota interrompe o Pablo, técnico de esporte.

— Tá mais tem outro lugar para limpar ? Por que se é em dupla qualquer uma dessas meninas pra mim tá bom, só que com a nojentinha aí eu não fico. - Ai que escroto.

— Muito menos eu com esse idiota novato ! - Se ele quer provocar então vamos provocar.

— Gente por favor sem brigas ok, Sara você fica com a Camilla e você Alice, como o... Qual seu nome mesmo ?

— João Augusto, senhor... - Segurei o riso e senti seu olhar sobre mim.

— "João Augusto, senhor..." - O imitei e vi ele fazer cara de tédio.

— Alice por favor, quando acabarem chamem a graça da limpeza ela irá guardar os materiais.- Dito isso ele sai e eu fico com o idiota limpando a piscina.

Peguei meu celular e fui me sentar em um dos bancos enquanto ouvia música e mexia nas minhas redes sociais, vi João começar a limpar as coisas e nem me importei afinal eu não iria fazer nada que aquela direbruxa pedisse. João tira a camisa e coloca em um canto, até que ele bonitinho pelo menos por que ainda sim é um idiota insuportável. Volto meu olhar pra ele que vinha na minha direção com cara de que ia aprontar, aumento minha música para não escutar ele e sinto meu celular ser tirado da minha mão.

— Tá louco seu idiota, me devolve meu celular agora ?! Eu não vou falar de novo, se não quiser que eu te jogue na piscina ! - Ele ri em deboche.

— Você é fraquinha mesmo então eu não ligo, e levanta daí se quiser seu celular e vem ajudar porque foi você que causou tudo isso. - Reviro os olhos e me levanto.

— O cego aqui não é eu é você querido, olhasse por onde anda ! - Ele bufa com raiva, pego meu celular e começo a ajudar.

Quase toda área da piscina estava limpa demoramos um bom tempão para limpa lá, nunca foi tão difícil limpar algo na minha vida, fora que o idiota do João também ajudou um pouco só que do jeito dele, ficou dizendo que era fraca e não conseguia fazer um simples trabalho mas eu nunca tinha limpado uma piscina.

Joguei sabão no chão para limpar já que estava bem sujo, olho pro lado e vejo o João resmungar algo e escorregar. Perco o equilíbrio com ele que acaba me empurrando na piscina, me desespero por quê eu não sei nadar e tento me segurar mas não dá em nada.

— IDIOTAAAA !! E-EU VOU... TE MA-MATAR... EU NÃ... N-NÃO SEI NADA ! - A piscina dessa escola é muito funda, nunca fiz aula de natação aqui por medo e por não saber nada, me afundo segurando o ar e tentando subir, como eu estava de olho fechado não via nada só senti ser puxada.

— Alice ?! Alice caramba, garota chata me fala que você tá bem ? - Abro o olho respirando fundo e tentando me recuperar.

— SAI DE CIMA DE MIM MERDA ! VOCÊ QUASE ME MATOU SEU IDIOTAA... - Empurro ele e me sento. — EU NÃO SEI NADAR E SE EU TIVESSE MORRIDO ?! - Ele parecia preocupado e assim como eu ele também estava molhado.

— Não tem chuveiro em casa não Arantes ? - Ouço alguém falar algo e vejo uns garoto rindo do meu estado.

— Não eu tive que ir lá no da sua mãe babaca ! - Me levanto puta já.

— Tá bem mesmo se quiser eu posso te ajud...

—De você eu não quero nada agora vê se me deixa. - Saio puta de lá pegando minhas coisa e indo para o vestiário feminino.

(  .  .  .  )

- Wow... porque tá toda molhada assim ? - Entro em casa e dou de cara com o Lucas.

- Será que tá chovendo apenas em você Alice ? - Ouço ele e o Lucas rirem.

- Há, há, há muito engraçado vocês dois, estou rindo muito não estão vendo ? - Ele riem mais então subo para meu quarto.

Fui tomar um banho já que eu estava precisando muito para esquecer esse dia de hoje, mais tarde fui com meu pai e o meu irmão no Mc Donald e aproveitei pra chamar a Julia para ir junto. Foi bem legal já que meu pai tinha dito que podíamos pedir oque quiséssemos que ele iria pagar, aproveitei para contar tudo a Julia e depois fomos deixar ela em casa.

O Idiota da Minha EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora