54° Capítulo

3 1 0
                                    

Pedimos três pizzas um doce, salgada e outra aleatórias de vários sabores já que não iriamos jantar e o clima estava pedindo uma pizza, recebi uma ligação do Lucas e sábado seria seu aniversário, fui chamada para ir pra São Paulo, comemorar com ele em uma chácara. Lógico que eu aceitei, pedi minha vó também já que agora ela era minha responsável e chamei o Caio que ficou receoso por não conhecer ninguém.

- Vamos Caio, por favor vai ser muito lega ! - Ele faz uma cara. - Você vai conhecer meu irmão e minha amiga, eu já conheci seus pais, faz esse esforçinho por mim ? - Fiz bico e ele riu.

- Ai Maria, vê se pode uma coisa dessa ? Tem cabimento ? Como que eu resisto a isso ? - Dou um selinho nele e comemoro.

- Então amanhã arrumamos as malas, na sexta eles já vão preparar tudo e temos que ir de noite porquê chegar lá e ajudar também. - Ele assenti.

- Ok então, eu acho que já vou indo então. Boa noite Maria, boa noite princesa ! - Se levanta.

- Ah não Caio, dorme aqui hoje de novo ?

- Alice ele tem a casa dele também. - Ela e o Caio, riem.

- Affss que chato, vem cedo amanhã e trás as coisas para ficar comigo ? - Ele concorda me da um beijo e se despedi indo embora.

- Ele te faz tão bem querida. - Fala feliz.

- Eu sei vó, eu amo o Caio ! - Digo meio gritando e vou para meu quarto dormi.

Sexta Fº - 09h00 :

Acabei de sair do avião com o Caio, estou morta de sono quase dormi no banco esperando um uber mas o Caio me chamou antes que eu dormisse, fomos pra casa do Lu e acabei lembrando de quando eu fui embora e minha mãe não teve nem coragem de se despedir da filha, uma viagem continuou sendo mais importante. Quando percebi finalmente nós chegamos, paguei o uber e entramos no edifício.

- Tem medo de ser roubado não coisa feia ? - Falo entrando no apartamento que se encontrava aberto e cheio de mala na sala.

- Alice ? - Me olha surpreso. - Que saudades pequena ! - Me pega no colo me abraçando.

- AAAAHHH ! ALICE ?! - Assim que a vejo solto o Lucas. - Amiga que saudades, meu deus eu te amo tanto ! - A Julia vem e me abraça.

- Você está linda amiga, cortou o cabelo ? - Ela assenti rindo.

- Alice que saudades, estou muito feliz que você tenha vindo, fique a vontade aqui ainda é sua casa. - Sorri e me abraça.

- Então gente esse aqui é o Caio, eu chamei ele pra ir com a gente. Vocês vão amar ele ! - Dou um selinho nele e as meninas gritam felizes e na mesma hora o João, Daniela e Felipe sai da cozinha.

O Idiota da Minha EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora