19° Capítulo

8 1 0
                                    

Aquela reunião toda acabou em briga, os três foram expulsos e agora terão que arrumar outro lugar para estudarem, João queria vir pra casa comigo mas para isso teve que brigar com seus pais e eu não queria que ele fizesse isso. Fiquei deitada com o João no meu quarto quando chegamos e ficamos vendo Netflix sem nenhuma putaria. Senti que ele também estava mal com tudo e que não era apenas eu então ficamos abraçados tentando digerir tudo.

- Eu te amo . . . - Olho para ele e sorrio.

- Eu também te amo idiota.

- Vamos conseguir passar por cima disso tudo, eu sei que vamos. - Concordei e dei um selinho nele.

- Eu espero que isso passe rápido. - Ele me dá um beijo na testa e fecho meus olhos tentando dormi.

- Cheguei pessoal, a Alice e o Pedro estão comigo. - Entro de mãos dadas com ele e o Pedro do meu lado.

- Então essa garota também vai ir com você ? - A mãe dele fala com raiva e rancor.

- Da pra parar com isso só um minuto ? - Ela levanta as mãos se rendendo e um homem passa pegando nossas malas.

Nossas férias de verão finalmente chegaram não aguentava mais esperar tanto, João ficou sabendo de uma casa aí que os donos alugam para adolescêntes passarem as férias junto de outros e nós vamos também, por sorte nós fomos escolhidos e conseguimos nossos quartos lá, essa casa fica em Dubai, bem longe de São Paulo mas valia a pena pelo oque vimos e serão 12 pessoas na casa.

- Hey baby, vamos que já está na hora de ir. - Pedro me chama e entro no carro.

1835 da tarde :

- Caramba demorou essa viagem em, se foi metade do dia já. Mas valeu a pena, gostei da casa. - Saio do táxi que deixou a gente e vou até o João.

- Já quero conhecer os machos que tem aqui também ! - Pedro fala animado e rimos. - Bora entra que já está tarde né. - Pegamos nossas malas e nos despedimos do motorista do João, tocamos a campainha e um me menino alto dos cabelos loiros até o ombro veio nos atender. Senti seus olhar percorrer meu corpo e vi que foi motivo suficiente para deixar o João com ciúmes.

- Então parceiro nós fomos um dos escolhidos para ficar aqui por um tempo também. - Diz frio e entrando na minha frente.

- Prazer eu sou Victor, entrem vocês são os últimos que faltavam. - Ele sorri e me ajuda com as malas.

- A dela você carrega né querido. - Dou um tapinha no Pedro que revira os olhos.

( . . . )

- Estou cansada bora tomar um banho pra relaxar ? - Falo para o João que senta do meu lado no sofá.

- Bora também estou morto, não foi nada divertido arrumar as coisas nesse armário. - Ele faz uma cara de cansada e solto uma risada.

- Vão ficar em qual quarto, por que eu vou ficar com vocês e nem desfiz minhas malas ainda. - Rimos dele. - A e antes que falem eu não ligo para oque vão fazer ou sei lá eu consigo aturar vocês, agora só não me deixa com outros macho escroto. - Assenti e ele sorriu.

- Tá bom você pode ficar lá com a gente sem problemas, eu vou tomar banho então se quiser subir e já arrumar suas coisas lá. - Me levanto junto do João e o Pedro vem juntos com a gente.

Peguei duas toalhas uma para mim e outra para o idiota por que sabia que ele esqueceria, tomamos um banho sem nenhum intenção, não demoramos muito já que o Pedro também iria tomar banho, me sequei e sai com o João do banheiro. o Pedro até que arrumou tudo rápido estava deitado no se colchão inflável.

O Idiota da Minha EscolaOnde histórias criam vida. Descubra agora