we're champions

6.6K 874 4.3K
                                    

Aquele cheiro familiar confortou as narinas de Soobin antes mesmo que ele abrisse os olhos aquela manhã. O cheiro de panquecas frescas e suco de laranja, o cheiro da cera que sua tia usava no piso, o cheiro da madeira da sua cama... O cheiro da sua casa, do seu lar. Era bom estar de volta. Se espreguiçou, ainda deitado, e respirou fundo. Abriu os olhos, finalmente, e mal conseguia conter o sorriso. Desde que seus amigos foram buscá-lo na casa da mulher que um dia chamara de mãe, seu único foco tem sido as nacionais. Apenas um jogo separava Everlasting High do tão sonhado troféu, e Soobin estava confiante, ele sabia que poderiam ganhar.

Ok, talvez estivesse mentindo se dissesse que o jogo tinha sido o seu único foco. Yeonjun ficou do seu lado durante toda a viagem de volta para Seul, segurando sua mão, como se não quisesse correr o risco de deixar Soobin ir embora outra vez. Soobin dormiu no seu ombro durante todo o caminho, como se Yeonjun fosse toda a tranquilidade que seu coração precisava (ele sabia que era).

Yeonjun era a primeira coisa que Soobin pensava pela manhã e não foi diferente aquele dia. Se sentou na cama e ouviu seu celular vibrar.

[Yeonjun] 6:15

Sonhei com você

Soobin também era a primeira coisa que Yeonjun pensava pela manhã, ele fazia questão de lembrá-lo disso todos os dias.

Estavam juntos, todos sabiam. E com a final tão próxima, as fofocas na escola tinham dado uma trégua. Na verdade, todos já estavam acostumados em ver Yeonjun e Soobin andando de mãos dadas pelos corredores, assim como Beomgyu e Taehyun não eram mais novidade tampouco. Era o novo normal, como se todo o passado não passasse de uma realidade paralela.

— Bom dia, família! — HueningKai se sentou ao lado de Kino na mesa do refeitório. — Grande dia, não? O tempo tá ótimo, a comida tá ótima, Soobin voltou pra nós, estamos todos aqui, reunidos... Dia perfeito para se ganhar um troféu. Ai!

Ele foi interrompido por um chute na canela vindo de Taehyun por debaixo da mesa. O ruivo encarou Hyuka por um instante antes de olhar para Yeonjun. Soobin tocava seu ombro gentilmente enquanto o loiro tinha a cabeça apoiada pelas duas mãos, com os cotovelos na mesa. Seus olhos não focavam em nada, mas era impossível não notar o desespero vindo deles. Yeonjun estava apavorado.

— A gente consegue essa, cara — Wooseok disse — O time treinou o ano inteiro, estamos preparados.

— Exatamente! — HueningKai exclamou — Claro que teve todo o drama do fim do seu relacionamento com Beomgyu e o sumiço do Soobin, você e Gyu também perderam alguns treinos, mas... AI! Ok, essa foi na maldade!

Outro chute de Taehyun, todos estavam de cara feio para Hyuka.

— Mas sem pressão... — o menino terminou.

— A gente tá fodido — Yeonjun disse, finalmente, ainda na mesma posição — E a culpa é toda minha, de novo.

— Ei, calma! — Soobin tinha uma voz suave — A gente treinou muito pra isso, vai dar tudo certo.

— Não, Hyuka tá certo, eu perdi alguns treinos e não fiquei totalmente focado no campeonato.

HueningKai tomou um longo gole do conteúdo em seu copo, tentando ao máximo não fazer contato visual com todos os pares de olhos furiosos que o encaravam naquele momento.

— Hyuka perde todas as chances de ficar calado — Kino disse, revirando os olhos.

— Se você soubesse quantas vezes eu precisei engolir pra não te xingar de todos os nomes possíveis... — HueningKai respondeu no mesmo tom.

— E por que você não diz agora, então?

Kino olhava para o garoto de forma desafiadora e o olhar de Hyuka falhou por um instante antes de responder.

PIVÔ • yeonbin & taegyuWhere stories live. Discover now