Capítulo 4

2K 315 411
                                    

oii gente!!

por favorrrr, votem e comentem bastante, é muito importante pra mim! 🥺

🚨🚨 TW: esse capítulo tem (leves?) gatilhos de ansiedade. se você é sensível a isso, NÃO LEIA! me chame aqui ou no twitter ifsjkook que eu te resumo o que aconteceu! vou sinalizar o fim da cena pra quem quiser ler depois! 🚨🚨

 se você é sensível a isso, NÃO LEIA! me chame aqui ou no twitter ifsjkook que eu te resumo o que aconteceu! vou sinalizar o fim da cena pra quem quiser ler depois! 🚨🚨

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

13 de novembro de 2019

INÍCIO DA CENA COM TW

Meu peito subia e descia em frenesi de modo incontrolável, o coração batia tão rápido e descontrolado que temi explodir a caixa torácica em virtude do nível elevado de adrenalina e nervosismo correndo nas veias. O suor escorria pelo meu pescoço e pelas têmporas, morbidamente gelado como todo o resto do corpo.

Eu não podia fracassar. Não naquele momento.

Encostei a cabeça no concreto e apertei os olhos em pura frustração e ansiedade. Tentei contar até dez, mas os sons ensurdecedores dos tiros impossibilitavam qualquer tentativa de acalmar-me.

Ouvi meu nome sendo chamado ao longe, provavelmente por Taehyung, mas nada consegui raciocinar. Abri os olhos com lentidão, quase sucumbindo à inconsciência, e fitei os três corpos estirados no chão mais à frente.

Mortos.

Eu esperava que os outros vinte agentes que nos acompanharam não estivessem. O único que eu conseguia visualizar com clareza era Venom — os demais se espalharam pelo enorme galpão.

Engoli seco e, novamente, um grito desesperado chamou pelo nome. Com certa dificuldade, virei o rosto para o lado e a face ensanguentada de meu melhor amigo entrou em meu campo de visão, os olhos arregalados e preocupados à medida em que se escondia atrás de um pilar.

Ele sabia. Mais do que ninguém. Por isso, parecia tão atormentado e disposto a correr até mim em meio ao tiroteio.

Jungkook! — gritou. Não consegui proferir uma resposta. Sequer fui capaz de mover um músculo. — Acorde, Jungkook! Olhe para mim! Está me ouvindo?

Assenti lentamente. Eu o ouvia, mas não processava com exatidão o que estava acontecendo.

Taehyung espiou pelo pilar e levantou a arma para revidar os tiros, mas logo voltou a se encolher quando as balas ricochetearam próximo a ele. Eu não poderia deixá-lo sozinho, tampouco ceder ao desejo de fechar os olhos e mergulhar no escuro.

Ao mesmo tempo, o sangue escorrendo pela minha panturrilha apavorava-me.

Não desista, você não pode. Não é para isso que foi treinado.

Fechei os olhos e respirei fundo. Dei cinco tapas no rosto para despertar e voltar à vida real, embora não estivesse daquela forma voluntariamente, e fiz o máximo possível para não me render às vozes intrusivas da mente.

Free Falling | pjm + jjkWhere stories live. Discover now