Capítulo 11 - Dupla Personalidade

140 17 0
                                    

Renesmee

Estou de frente para ela.

Meu pior pesadelo.

Uma parte de mim.

A pior parte.

Minha sombra.

Encaro seus olhos opacos, enquanto ela me lança um olhar gélido e vazio. O brilho e o calor do olhar de uma pessoa normal já não existem.

Quando me tornei assim?

Quando me perdi?

Ela não me diz nada, apenas me observa e sorri. Não é um sorriso normal, mas sim um sorriso sarcástico. Um sorriso cruel. É como me olhar no espelho, mas o que vejo não é nada de bom. Não há nada de bom nela.

O que você está fazendo? – perguntou, dando uma risadinha curta. – Você não acha mesmo que pode me manter longe por muito tempo, acha?

– Você sempre estraga tudo. – falei sem forças, me sentindo mais fraca do que o normal. É como se ela tivesse sugado minhas forças. – Eu não vou deixar que faça isso dessa vez.

Não vai deixar? – ela riu e se aproximou de mim, para sussurrar em meu ouvido. – E como você acha que vai me impedir? – se afastou para olhar diretamente para o meu rosto. – O nome dele é Kim Taehyung, não é? – arregalei levemente os meus olhos e ela sorriu satisfeita. – Eu quero brincar com ele.

Ao contrário da minha parte boa, minha sombra é cruel e impiedosa. Ela não hesita quando quer algo. Ela não se contém. Ela apenas pega para si e faz o que quer, não importa quem tenha que machucar no processo. Eu não consegui evitar das outras vezes em que ela quis tão fortemente alguma coisa, mas agora eu tenho lutado com todas as minhas forças para evitar que ela me controle nessa escola. Eu quero dar orgulho ao meu pai e eu vou fazer isso. Ainda assim, quanto mais eu luto, mais parece em vão.

As coisas poderiam estar correndo bem, mas algo contribuiu para sua agitação e forte motivação. Isso mesmo, ele. Kim Taehyung é a fonte de toda a sua agitação. É o que mais a tem deixado descontrolada e também é o motivo de ela estar tentando tanto tomar o controle. Eu sabia, no minuto em que o vi, que o seu encanto pessoal não havia chamado apenas a minha atenção, como também a dela. Aquela sensação em meu peito, aquele sentimento diferente, único e intenso que só ele me causa, também a atinge e isso a deixou curiosa e agitada.

– Não toque nele! – eu disse rapidamente, nervosa. Ela riu.

Quando você diz isso, só me deixa com mais vontade de brincar com ele.ela andou de um lado para o outro. – O que eu deveria fazer...? – fingiu pensar. – Ah! Já sei! – sorriu maliciosamente para mim. – Eu vou quebrar o coração dele!

– Eu já disse para parar! – gritei.

Você ainda não percebeu? ela se aproximou mais de mim, deixando seu rosto perto do meu. – Você não pode me parar, Renesmee. Sou eu quem controla você. Você pode continuar tentando, mas em algum momento vai perder as suas forças, vai vacilar e eu vou estar lá, para tomar o controle no seu momento de fraqueza e fazer o que eu quiser com todos eles. – sorriu ladino. – E você não vai poder me impedir. – deu as costas e começou a andar, se afastando de mim caminhando novamente em direção à escuridão sem fim.

ARTE OBSCURA - Kim TaehyungHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin